Immortals of Aveum apresenta seu novo trailer “Unpacked”

0
20

 

Antes do lançamento global de Immortals of Aveum no próximo mês, a desenvolvedora Ascendant Studios e a EA Originals lançaram um novo trailer e uma publicação no blog fornecendo uma visão geral do mundo do jogo, mecânica e feitiços que o tornam um dos jogos mais esperados do semestre.

 

 

“Unpacked” é um trailer totalmente novo que mergulha na tradição e na ação deste jogo envolvente, no qual você usa sua variada magia e feitiços, constrói seu estilo próprio de jogo, com árvores de habilidades e equipamentos, na luta pelo povo de Aveum contra a nação de Rasharn.

 

Para aprender ainda mais sobre Immortals of Aveum, visite nosso canal no YouTube, confira os outros blogs e considere se juntar à comunidade do Discord para conversar com outras pessoas sobre o jogo. Para mais informações, siga o perfil oficial da EA Brasil no Twitter.

 

Immortals of Aveum será lançado em 22 de agosto de 2023. As reservas já estão disponíveis para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via aplicativo EA, Steam e Epic Games Store.