Explorando a história de Immortals of Aveum com Michael Kirkbride

0
32

 

Na Comic-Con de San Diego, durante o painel “Making Immortals of Aveum”, a Electronic Arts e a Ascendant Studios estreiam a cinemática de Immortals of Aveum, “Securing the Binding Stone”, ao destacar imagens inéditas de Immortals of Aveum, enquanto Jak e sua equipe discutem sobre a posse da Pedra de Ligação por Jak.

 

 

Além do trailer, também foi lançado um recurso escrito intitulado “Writing Aveum”, que apresenta o veterano da indústria de quase três décadas, Michael Kirkbride (de The Elder Scrolls: Morrowind e The Walking Dead) e sua jornada para moldar o mundo de Aveum, seus personagens, reinos e diálogos para dar vida à base narrativa.

 

Immortals of Aveum será lançado em 22 de agosto de 2023. As reservas já estão disponíveis para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via aplicativo EA, Steam e Epic Games Store. Para aprender ainda mais sobre Immortals of Aveum, visite nosso canal no YouTube, confira nossas publicações no blog e considere se juntar à nossa comunidade do Discord para conversar com outras pessoas sobre o jogo. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades