Dragon Quest Treasures já está disponível para PC

0
12

 

A Square Enix anunciou hoje (14) que Dragon Quest Treasures já está disponível para PC via Steam. O jogo acompanha as aventuras de infância dos irmãos Erik e Mia de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age em uma saga inesquecível em busca das sete míticas Dragonstones. A versão para PC conta com melhor fidelidade gráfica e taxa de quadros, sendo oficialmente verificada no Steam Deck.

 

Jogando com Erik e Mia, os jogadores embarcarão em uma jornada extraordinária pelo misterioso mundo de Draconia. A dupla será acompanhada por suas queridas criaturas companheiras, Purrsula e Porcus, junto com um time de amigos monstros recrutáveis em sua busca por tesouros sem fim. Os jogadores poderão usar as habilidades singulares de cada monstro para descobrir tesouros ocultos e atingir áreas antes inacessíveis. Defenda-se contra monstros e gangues rivais até que os irmãos possam voltar para a base para terem os tesouros avaliados. Colecionar tesouros poderá aumentar o valor do cofre dos jogadores, permitindo que expandam sua base inicial e ampliando sua brigada de monstros amigos.

Os jogadores que comprarem a versão para Steam de Dragon Quest Treasures no lançamento até 28 de julho de 2023 receberão os seguintes itens de jogo para ajudarem em sua aventura:

 

  • Chimaera Wing (x10) – Retorna imediatamente os jogadores para a base sem perder tesouros.
  • Better Buddy Bullet (x15) – Aumenta a probabilidade de um monstro querer entrar para o seu grupo.
  • Fullheal Pellet (x15) – Restaura totalmente os pontos de vida de um único aliado.

Dragon Quest Treasures já está disponível para PC via Steam e para Nintendo Switch. A Digital Deluxe Edition inclui o download do jogo completo de Dragon Quest Treasures, três aliados monstros – Great Sabrecat, Ruby Golem e Icy Dragling – assim como remessas de Bestest Buddy Bullets e Omniheal Bombs.

Para ver mais informações, visite: https://dqtreasures.square-enix-games.com/