Dobble Connect: Galápagos apresenta nova versão de um dos jogos de maior sucesso mundial

0
14

 

A Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil, anuncia uma grande novidade aos fãs de seu aclamado Dobble, considerado um dos board games de maior sucesso no mundo. A partir desse mês de julho, a família de jogos de velocidade passa a contar com o Dobble Connect, uma versão otimizada e repaginada do clássico.

 

 

Se antes os títulos da linha Dobble contavam com cartas redondas e oito símbolos em cada uma delas, o novo Dobble Connect apresenta cartas em formato hexagonal, dez imagens em cada card e bordas coloridas, que permitem dividi-las em equipes.

 

O jogo continua como um verdadeiro desafio, onde todos os participantes disputam ao mesmo tempo, mas agora traz a proposta de uma nova dinâmica: além de encontrar o símbolo em comum entre duas cartas, esses cards são colocados lado a lado na mesa e vence a equipe que for mais rápida em conectar quatro cartões seguidos de seu time – de acordo com a cor da borda das cartas.

 

Divertido, acelerado e frenético, Dobble Connect é indicado para maiores de oito anos de idade, comporta de dois a oito jogadores por rodada e suas partidas duram em torno de 15 minutos. Ele pode ser encontrado no Mundo Galápagos, com preço sugerido de R$ 99,99.