Demo de Daymare 1994: Sandcastle para Xbox será lançado durante o ID@Xbox Demo Fest

0
10

 

A Leonardo Interactive anunciou o lançamento da tão esperada demo de Daymare 1994: Sandcastle para Xbox durante o evento ID@Xbox Demo Fest. A demonstração oferecerá aos jogadores uma oportunidade emocionante de experimentar o mundo de terror intenso e imersivo que nos aguarda no jogo completo. Como parte do evento ID@Xbox Demo Fest, a demo Daymare 1994: Sandcastle estará disponível para ser baixada e jogada nos consoles Xbox de terça-feira, 11 de julho, a segunda-feira, 17 de julho de 2023. Essa demonstração por tempo limitado apresenta uma nova parte do jogo, permitindo que os jogadores assumam a pele de Dalila Reyes e desvendem os mistérios de uma área isolada, atormentada por criaturas de pesadelos e quebra-cabeças enigmáticos.

 

 

Estamos entusiasmados em oferecer aos jogadores do Xbox a chance de mergulhar no mundo de Daymare 1994: Sandcastle”, disse Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive. “O evento de demonstração do Xbox Summer Game Fest oferece uma plataforma ideal para interagir com a comunidade e obter feedback valioso, o que nos ajudará a aprimorar a experiência do jogo final“.

 

Daymare 1994: Sandcastle presenta uma narrativa envolvente inspirada em títulos clássicos de terror de sobrevivência, com um cenário atmosférico, quebra-cabeças desafiadores e encontros de tirar o fôlego. O trabalho do desenvolvedor Invader Studios no título recebeu elogios e aclamação antes do lançamento, com várias entrevistas e matérias na imprensa, vídeos de gameplay e transmissões ao vivo de fãs.

 

 

Daymare 1994: Sandcastle proporcionará uma experiência inesquecível no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One na quarta-feira, 30 de agosto de 2023.

 

Para obter mais informações sobre o Daymare 1994: Sandcastle, adicione o jogo à lista de desejos no Steam e siga a Leonardo Interactive no Facebook, Instagram e Twitter.