CHOKBR dá início ao cenário competitivo de Honor of Kings

0
16

 

Campeonato de Honor of Kings Brazil (CHOKBR) começou com força total nesse último final de semana, com a etapa de Classificatórias Abertas. Após dois dias de intensa competição, oito times da comunidade conseguiram avançar para a próxima etapa da competição, onde enfrentarão oito times profissionais que foram convidados para participar do torneio. Esses 16 times vão se enfrentar em uma empolgante etapa de Classificatórias Fechadas, e as oito melhores equipes irão avançar para o evento principal, valendo uma premiação total de US$ 65 mil (equivalente a mais de R$ 300 mil).

 

 

A etapa de Classificatórias Abertas aconteceu durante os dias 8 e 9 de julho. Essa etapa foi aberta para qualquer equipe que desejasse participar. Os times se enfrentaram em partidas de eliminação simples no formato Melhor-de-1 (MD1). Apenas as quatro melhores equipes de cada dia avançaram para a próxima fase.

 

As seguintes equipes conseguiram avançar para a Classificatória Fechada:

 

  • Be Bold
  • Free agents
  • Randoms E-sports
  • Team XSHFB
  • Kiingston E-Sports
  • Agora vai
  • Neo Metta
  • Um Nome Legal

 

Estas 8 equipes vão encarar os seguintes times: FLUXO, RED Canids Kalunga, Corinthians CDS, Influence Chemin, Vivo Keyd Stars, Netshoes Miners, Alpha 7 e Loops Esports.

 

As Classificatórias Fechadas vão acontecer neste final de semana (15 e 16 de julho) em um formato suíço. As equipes irão competir em cinco rodadas, com três rodadas no primeiro dia e duas no segundo dia. Os times que conquistarem três vitórias se classificarão para a próxima etapa, enquanto três derrotas vão resultar em eliminação. Com os resultados computados, somente oito times vão garantir um lugar no Evento Principal. Esta etapa será transmitida ao vivo no canal oficial do Honor of Kings no YouTube.

 

Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial e siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok.

 

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.