Chegou o Prime Day! Resgate STAR WARS: The Force Unleashed e conteúdo in-game para Pokémon GO

0
13

 

Em comemoração ao Prime Day, assinantes do Amazon Prime podem resgatar grandes promoções para o evento! Para essa semana, eles terão mais um pacote de conteúdo, incluindo STAR WARS: The Force Unleashed e conteúdo in-game para Pokémon GO.

O Prime Gaming é um benefício da assinatura Amazon Prime para quem quer economizar todos os dias com ofertas exclusivas, entrega gratuita e entretenimento de qualidade.

 

  • STAR WARS: The Force Unleashed– Os jogadores podem descobrir o lado mais profundo e sombrio da Força em uma história que os coloca em rota de colisão com o próprio Luke Skywalker.
  • Pokémon GO Mergulhe no jogo para celular de realidade aumentada, Pokémon GO, e obtenha a Pesquisa Cronometrada exclusiva do Prime Gaming, um conjunto de tarefas desafiantes e que oferece como recompensa uma camiseta do Pokémon GO Fest para o avatar do jogador. Esta recompensa não estará disponível fora do Prime Gaming até o dia 1 de agosto.

 

Caso você tenha perdido, Prey e conteúdo in-game para Overwatch 2 foram lançados em 20 de junho; Baldur’s Gate II: Enhanced Edition e conteúdo in-game para Diablo IV foram lançados em 27 de junho; e Shovel Knight: Showdown e conteúdo in-game para Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Warzone 2.0 foram lançados em 5 de julho. Aproveite! Todos eles estão disponíveis para membros no site Prime Gaming.

 

Como lembrete, os assinantes podem acessar os jogos gratuitos deste mês com títulos Prime, incluindo Cook, Serve, Delicious! 3?! e NAIRI: Tower of Shirin no dia 13 de julho; Wytchwood em 20 de julho; e Lunar Axe em 27 de julho.

Para conferir todas as ofertas do mês no Prime Gaming, visite o blog.

 

Também fique por dentro de todas as novidades, seguindo o Prime Gaming nas redes socais Twitter, Facebook, e Instagram.