Batemos um papo com a Epopeia Games, criadora do jogo Gaucho and the Grassland no Big Festival. Confira!

0
229

 

Gaucho and the Grassland é um jogo emocionante ambientado nas vastas planícies da região do Pampa, no Rio Grande do Sul. O jogo combina elementos de aventura e exploração, oferecendo ao jogador uma experiência única e envolvente. A nova demo apresentará recursos aprimorados e permitirá que os jogadores mergulhem no mundo fascinante de Gaucho and the Grassland.

 

 

Em Gaucho and the Grassland tudo começa quando o protagonista está cansado da vida corrida da cidade grande e resolve voltar às suas origens no interior do Rio Grande do Sul, lá ele encontra seus amigos Cusco e Alazão que o acompanham em diversas aventuras. Com uma história cheia de mistérios e personagens do folclore brasileiro na medida certa, Gaucho and the Grassland promete envolver o jogador do começo ao fim e levar essa cultura tão forte a um outro patamar. Na zona mística é possível enfrentar inimigos, entrar em portais, criar e coletar itens exclusivos, ajudar e receber novas missões dos habitantes locais e ainda ganhar recompensas para construir novas construções que estão disponíveis somente nesta área do jogo.

 

Gaucho and the Grassland tem data de lançamento para PC prevista para setembro de 2023, mas futuramente será lançado nos demais consoles como Xbox, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. Enquanto este dia não chega, confere aí a nossa gameplay: