Apresentador de games e esports, David Tavares compartilha sua experiência na Campus Party Brasil 2023

0
19

 

David Tavares, apresentador de games e esports, é um dos convidados da Campus Party Brasil 2023, maior festival de tecnologia, disrupção, empreendedorismo e steam. O evento acontece entre os dias 25 e 30 de julho, em São Paulo, e vai reunir os maiores nomes da tecnologia, inovação e cultura digital do mundo. DVD, como é conhecido, é um dos palestrantes do evento, onde vai comentar sobre a relação essencial entre criadores de conteúdo e marcas de games e entretenimento. A palestra, que acontece no dia 27, às 14h, vai abordar todos os acertos e erros comuns, além de discutir as melhores formas de alcançar efetividade e sucesso nas redes.

 

 

“Estou muito animado em participar da Campus Party Brasil 2023. É um evento que eu sempre admirei e que reúne pessoas incríveis que fazem a diferença no mundo da tecnologia. Falar sobre o mercado de games e esports, que é um dos que mais cresce e se reinventa no mundo, é poder inspirar e trocar experiências com o público”, diz David.

 

O encontro será em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre os dias 25 e 30 de julho. O evento é dividido em três grandes áreas: a Arena, o Camping e a Área Open. Cada um desses espaços foi pensado para oferecer uma experiência única aos campuseiros e visitantes. Além dos 3 espaços já conhecidos pelo público assíduo, nesta edição a Campus Party apresenta 3 novas atividades incríveis: “Campus Party Fashion Tech”, “Maratona de Negócios” e o “Printer Chef”.

 

David é natural de Niterói, no Rio de Janeiro, e tem uma paixão pelos jogos desde criança. Formado em jornalismo, começou sua carreira como repórter em diversas editorias no Jornal O Fluminense, mas em 2017 entrou no cenário de games e esports via Brasil Game Show como apresentador. DVD sempre se destacou pela versatilidade de temas, mas foi nesse cenário que se encontrou. Além de apresentar, David também é influenciador do segmento de games e tem mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha conteúdos sobre jogos, cultura pop e lifestyle.

 

Integrante do SquadBB, time de influenciadores do Banco do Brasil, Tavares também é convidado frequente para palestrar e participar dos maiores eventos de games e tecnologia do país. Em junho deste ano, ele foi um dos palestrantes do BIG Festival, o maior festival de jogos independentes da América Latina – foi também um dos selecionados para participar da cerimônia do prêmio BIG Awards 2023, anunciando o vencedor na categoria Melhor Jogo: Brasil.

 

Para ficar por dentro das novidades e tudo que acontece com David Tavares, siga-o em suas redes oficiais.