Ubisoft revela gameplay e data de lançamento de The Crew Motorfest

0
36

 

A Ubisoft acaba de anunciar durante o Ubisoft Forward, sua conferência on-line, que The Crew Motorfest será lançado mundialmente em 14 de setembro de 2023 e já está disponível em pré-venda. O jogo de corrida e ação em mundo aberto terá versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store), e os usuários que adquirirem antecipadamente as edições Gold ou Ultimate terão acesso ao título três dias antes do lançamento oficial. O Early Access também será disponibilizado no serviço por assinatura Ubisoft+, tanto no PC, via Ubisoft Connect, quanto no Xbox.

 

Pela primeira vez fora da área continental dos Estados Unidos, The Crew Motorfest se passa em um dos lugares mais deslumbrantes e vibrantes da Terra: a ilha de O’ahu, no arquipélago do Havaí. Este verdadeiro playground virtual permitirá aos jogadores dirigirem pelas ruas da cidade de Honolulu, explorar encostas vulcânicas, florestas tropicais exuberantes, estradas sinuosas nas montanhas ou simplesmente relaxar em uma bela praia ensolarada. Sozinhos ou com suas equipes, os usuários poderão percorrer toda a ilha a bordo de centenas de veículos lendários, no maior festival da categoria.

 

No centro da experiência Motorfest, os jogadores descobrirão o recurso “Playlists”, uma seleção de campanhas temáticas que oferecem viagens únicas e emocionantes pela cultura automotiva. Cada item da lista foi projetado para transportar os jogadores a um universo diferente por meio de uma série de corridas personalizadas, eventos temáticos e desafios. Os usuários poderão conquistar o mundo selvagem dos muscle cars americanos, deixar sua marca em corridas noturnas inspiradas no Japão ou mesmo provar que podem vencer uma competição sem GPS e direção assistida dirigindo carros lendários do passado. Mais de uma dúzia de opções estarão disponíveis já no lançamento, junto de outras atividades temáticas, que vão desde o domínio de supercarros elétricos de ponta – uma categoria de veículos totalmente nova – até a exploração dos universos das mais prestigiadas marcas e criadores de carros.

 

 

Com mais de 610 veículos à disposição desde o primeiro dia, os jogadores poderão escolher e personalizar seus carros em uma das mais diversas linhas de modelos de todos os tempos, tanto do passado quanto do futuro. Entre eles está o Lamborghini Revuelto, o primeiro superesportivo plug-in híbrido V12 da marca italiana – revelado hoje como o carro da capa de The Crew Motorfest. Em breve, os fãs poderão experimentar a emoção de dirigir este carro híbrido sob os céus havaianos.

 

Os jogadores de The Crew 2 também poderão importar sua coleção de veículos gratuitamente por meio do recém-anunciado recurso chamado Collection Import. Mais informações sobre esse tema serão compartilhadas ainda este mês, numa edição dedicada do Summer Showcase digital.

 

Durante o desenvolvimento do The Crew Motorfest, a equipe da Ubisoft Ivory Tower se beneficiou do feedback valioso de milhares de membros da comunidade por meio do Programa Insider, com o objetivo de criar uma experiência mais empolgante e envolvente para os jogadores. Os gamers poderão ter um gostinho do jogo durante um período de Closed Beta, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de julho para PC, PS5 e Xbox Series X. Todos os participantes poderão compartilhar suas partidas online e ao vivo, e os interessados em vivenciar essa experiência já podem se registrar aqui.

 

Como parte dos anúncios de hoje, os jogadores também estão convidados a conhecer a nova música original do game, “Turn it up!”, do produtor alemão Tujamo e criada para a introdução cinematográfica de The Crew Motorfest. Desenvolvida em parceria com a gravadora Spinnin’ Records, a trilha já está disponível em todas as plataformas de streaming de músicas.

 

Para mais informações sobre The Crew Motorfest, clique aqui e siga no Facebook, no Instagram, no TikTok e no Twitter ou pelo #TheCrewMotorfest.

 

Para acompanhar as últimas notícias sobre The Crew Motorfest e outros jogos da Ubisoft, clique aqui. Para fazer a pré compra do jogo clique aqui.