Thunder Lotus anuncia 33 Immortals, um jogo roguelike de ação cooperativo para 33 jogadores

0
12

 

A desenvolvedora independente Thunder Lotus revelou seu próximo projeto, o ambicioso jogo roguelike de ação para 33 jogadores, 33 Immortals. Anunciado durante o Xbox Summer Showcase de hoje, 33 Immortals convida os jogadores a “enfrentar a ira de Deus” em uma “evolução enxuta e desafiadora da experiência similar a raid em títulos MMO’s” no dia de seu lançamento antecipado para Xbox Series X|S e PC Windows no Epic Games Store e via Xbox Game Pass em 2024. Os fãs estão convidados para o Beta que acontecerá no futuro, quando as inscrições abrirem via o site dos desenvolvedores.

 

Em 33 Immortals, os jogadores são almas condenadas que se rebelaram contra o julgamento final de Deus. O pareamento ágil e eficiente do jogo envia 33 jogadores para raids cooperativas que contém elementos roguelike misturada a muita ação, oferecendo uma experiência otimizada para se aproximar de um MMO, algo que a Thunder Lotus chama de “Entre na raid”. Os jogadores otimizam suas especializações com base em seu estilo de jogo, combinando armas, traços e aprimoramentos persistentes para aumentar constantemente as chances da rebelião contra a ira de Deus. Acima de tudo, 33 Immortals incentiva os jogadores a colaborarem durante as partidas para garantir a sobrevivência do maior número possível de pessoas contra as hordas inimigas e aumentar as chances de derrotar os chefes.

 

 

Convidamos os fãs para participar do Beta, fazendo a inscrição no site oficial.

 

33 Immortals é o primeiro jogo multiplayer online da Thunder Lotus, estúdio conhecido por experiências imersivas para apenas um jogador, como Spiritfarer, que vendeu 2 milhões de unidades. Para superar os desafios inéditos da primeira aventura nos jogos online, a Thunder Lotus ampliou as operações, com duas equipes de desenvolvimento paralelas. Além disso, a equipe de desenvolvimento de 33 Immortals foi formada por vários veteranos do setor com experiência em jogos multiplayer online. O estúdio também está empolgado com a possibilidade de colaborar com sua generosa comunidade durante os períodos de Beta e de Acesso Antecipado de 33 Immortals para garantir um bom aproveitamento dos pontos fortes do jogo na reta final do desenvolvimento.

 

“Mal podemos esperar para mostrar aos jogadores o que preparamos nos últimos anos”, contou Stephen Logier, Diretor de Criação de 33 Immortals. “Este é um momento emocionante para o nosso estúdio! A equipe de 33 Immortals está orgulhosa em elevar os pontos fortes do estúdio ao levar a experiência imersiva daThunder Lotus em jogos com desenhos à mão para uma tela maior, os jogos multiplayer. Acreditamos que a experiência cooperativa entre 33 jogadores traz algo totalmente novo e moderno ao gênero do roguelike e esperamos que os fãs se juntem a nós no Beta e no Acesso Antecipado para nos ajudar a deixar o jogo bem especial.”

 

Sobre 33 Immortals

 

33 Immortals é um jogo roguelike de ação cooperativo para 33 jogadores. Jogue como uma alma condenada e se rebele contra o julgamento final de Deus. Mergulhe de cabeça em batalhas cooperativas épicas para 33 jogadores, usando o pareamento instantâneo “Entre na raid”. Coopere com seus aliados para sobreviver a hordas de monstros e chefes imensos e desafiadores. Amplie o seu arsenal e equipe novas e poderosas relíquias para aprimorar permanentemente sua alma. Enfrente a ira de Deus em uma luta por sua vida eterna.

 

Após um período de Beta público no começo do segundo semestre de 2023, 33 Immortals será lançado em Acesso Antecipado no Xbox Series X|S e PC Windows via Epic Games Store e Xbox Game Pass em 2024.