Riders Republic receberá a aguardada adição de skates em 26 de setembro

0
9

 

A Ubisoft acaba de anunciar a adição dos skates ao jogo Riders Republic. A novidade será lançada em 26 de setembro, marcando a chegada de uma nova modalidade ao envolvente cenário multiesportivo da República, que já contava com várias opções, do esqui ao snowboard, do ciclismo ao BMX. Em modo solo ou multiplayer, os jogadores poderão explorar mais um de seus esportes favoritos para jogar e dominar. O novo conteúdo estará disponível nas plataformas Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Ubisoft Store, Epic Games e Steam).

Os jogadores poderão acessar os skates adquirindo uma versão standalone do conteúdo pela loja do jogo ou comprando o pacote Skate Plus, que inclui a própria a adição Skate, o pacote Ridge Ultimate, a modalidade hoverboard e itens cosméticos, nas lojas digitais de cada plataforma.

 

 

Usuários que já tiverem algum conteúdo do Ano 2, como o pacote Ridge Ultimate e o hoverboard, terão um desconto para o bundle por meio da loja virtual dentro de Riders Republic.

 

Interessados em serem os primeiros a jogar e compartilhar a adição Skate já podem se inscrever por uma chance de participar dos próximos períodos de teste clicando aqui.