Raw Fury revela Star Trucker para PCs

0
13

 

Não é uma cilada! A desenvolvedora indie Monster and Monster pegou uma carona com a publicadora Raw Fury para anunciar Star Trucker, um simulador retro-futurista de caminhões espaciais, revelado durante a Future Games Show. O game contará com elementos de RPG, uma seleção única de caminhoneiros com vozes originais, uma trilha sonora carregada de música country espacial e blues estrelar, e muito mais. Assuma o volante de um caminhão intergaláctico para transportar cargas, trocar mercadorias e conquistar fama e fortuna entre as estrelas nos PCs em 2024.

 

 

Star Trucker combina a diversão e imersão do gênero de simulador de caminhões com uma pegada retro-futurista dos contos de caminhoneiro para criar uma experiência única de ficção científica. Puxe sua boleia através da imensidão do espaço, explorando ambientes incríveis, maravilhas indescritíveis e perigos letais. Descubra setores movimentados, cheios de caminhoneiros, postos, estaleiros, vendedores, a falação tradicional da Rádio PX, e muito mais. Planeje sua rota e navegue através da galáxia, mas separe um dinheiro porque sempre tem pedágio por aí!

Em Star Trucker, será necessário dominar a habilidade de viajar em Gravidade Zero, dentro e fora do caminhão, para atracar, rebocar e ficar à deriva quando for necessário sair do carro para realizar reparos essenciais – tudo para manter o caminhão sempre nas melhores condições de viajar. Será possível melhorar os sistemas do cargueiro para ter acesso a novos destinos, personalizar sua aparência para viajar com estilo de sobra. Star Trucker oferecerá a experiência definitiva para fugir do planeta e pegar o grande tapetão preto da estrada do universo!

 

 

Principais características

 

  • Navegue através de uma galáxia dinâmica, povoada por colegas caminhoneiros, eventos cósmicos e perigos;
  • Desbloqueie uma grande variedade de trabalhos de transporte, tipos de carreta, fornecedores e de cargas;
  • Personalize seu caminhão com diversas opções de partes e pinturas;
  • Caminhe no espaço para realizar a manutenção do seu caminhão e para coletar sucata;
  • Negocie pequenos produtos ou contrabando em uma economia intergaláctica dinâmica;
  • Use seu Rádio PX para interagir com personagens completamente com vozes originais e tenha a autêntica experiência de um caminhoneiro.

 

Star Trucker já pode ser adicionado à sua lista de desejos no Steam. Para mais informações, visite  www.star-trucker.com e receba as atualizações mais recentes no Twitter, Instagram e TikTok.