Preview: Jogamos a Demo de Shadow Gambit: The Cursed Crew no PC! Confira nossas impressões!

0
11

 

A Mimimi Games anunciou a data de lançamento de Shadow Gambit: The Cursed Crew com o novo trailer da data de lançamento que acaba de estrear no PC Gaming Show! Desfrute de muitas novas cenas de jogo e dê uma olhada no principal vilão do jogo e nas novas ilhas do Caribe Perdido enquanto ouve uma cativante favela pirata, cortesia do compositor Filippo Beck Peccoz. Shadow Gambit: The Cursed Crew será lançado em 17 de agosto de 2023 para PC (Steam, Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series. Graças a Assessoria de Imprensa da Mimimi Games, tivemos acesso antecipado a esta Demo e é através dela que tivemos nossas primeiras impressões que serão ditas aqui.

 

Shadow Gambit: The Cursed Crew é um jogo de estratégia e furtividade inédito misterioso em uma realidade alternativa da Época Dourada da Pirataria. A Maldição das Almas Perdidas assombra o misterioso arquipélago Caribe Perdido, dominado pelas terríveis forças da Inquisição. Eles não temem o sobrenatural e caçam piratas como você com chamas devoradoras de almas!

 

Embarque em uma jornada com a pirata amaldiçoada Afia e busque as lendárias Pérolas Negras para ressuscitar a sua tripulação. Cada um dos seus oito tripulantes é autêntico e possui poderes incríveis que você pode selecionar. Identifique aliados e inimigos com o canhão mágico de Gaëlle, use a âncora de almas do Mr. Mercury para abrir um portal mágico ou desloque-se furtivamente pelo espaço-tempo com os golpes ágeis da mítica espada de Afia.

 

 

Jogamos a Demo antecipadamente e já de cara podemos elogiar as artes gráficas do jogo, que mesmo em PCs sem uma configuração top consegue rodar (inclusive no máximo de qualidade). Apesar dos requisitos de sistemas ainda não terem sido definidos pela desenvolvedora, testamos em um notebook Acer Nitro 5, com processador i5 e uma placa GTX 1650 e rodou perfeitamente bem (mesmo com o OBS gravando tela para a gameplay).

 

O jogo traz uma gameplay calma, onde a furtividade e estratégia são os dons necessários para o jogador se dar bem. Há várias formas de derrotar os inimigos, desde um ataque surpresa com uma espada, até usar uma magia para manipular o tempo e matá-los com mais facilidade. Também há golpes especiais e um cenário todo feito para ser utilizado da forma mais furtiva possível. Apesar do grande número de possibilidades, tudo é explicado através de uma espécie de tutorial logo no início de sua jornada.

 

Porém, o que mais chama atenção no jogo é sua história que realmente é boa. Shadow Gambit: The Cursed Crew te envolve aos poucos e quando vemos … a Demo já acabou e queremos que o dia 17 de agosto chegue logo para colocarmos nossas mãos no jogo completo! Enquanto este dia não chega, confere aí a nossa gameplay:

 

 

A Demo de Shadow Gambit: The Cursed Crew estará disponível durante o Steam Next Fest de 19 a 26 de junho.