Nexon anuncia beta crossplay de The First Descendant

0
10

 

Durante o Xbox Games Showcase Extended, a Nexon Korea revelou detalhes sobre um próximo teste beta cross-platform para The First Descendant, seu RPG de tiro e ação em terceira pessoa, com gameplay cooperativo e gratuito para jogar, em preparação para o lançamento nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam no quarto trimestre de 2023. Os Descendentes podem se registrar para participar do beta próximo visitando http://tfd.nexon.com/crossplay-beta.

 

Conforme visto em um novo trailer de jogabilidade, que mostrou ainda mais a ação de alta qualidade alimentada pela Unreal Engine 5, os Descendentes terão a chance de saquear e lutar enquanto batalham contra os invasores alienígenas Vulgus em um novo beta, o primeiro acessível para PC, Xbox e consoles PlayStation via crossplay. O período de testes será entre os dias 22 e 28 de agosto de 2023 e os jogadores já podem adicionar The First Descendant à lista de desejos na Xbox Game Store, PlayStation Store e Steam para PC.

 

Além disso, os jogadores de The First Descendant terão a oportunidade de jogar com dois personagens nunca antes vistos, apresentados no novo trailer de jogabilidade: Valby e Kyle. O elenco completo é composto por personagens fascinantes, cada um com seu próprio estilo de combate e com habilidades únicas, como aquáticas, de voo ou magnéticas. Valby e Kyle incrementam a lista de estilos de jogo e sistemas e isso vai além, pois treze personagens estarão disponíveis durante o beta.

 

A NEXON Games, o estúdio de desenvolvimento do game, tem trabalhado duro para aplicar muitos dos feedbacks fornecidos pelos jogadores durante os primeiros testes do jogo, permitindo recursos muito solicitados, como personalização dinâmica de personagens por meio do novo sistema de itens cosméticos e modificações de habilidades, uma nova forma de atravessar a terra usando um gancho de escalada, novos elementos de qualidade de vida (QoL) e muito mais.

 

Aqui estão apenas algumas das novas adições e atualizações que chegarão ao beta crossplay de The First Descendant em 22 de agosto:

 

  • Conteúdos novos e atualizados
    • Novas histórias e missões para um jogador ou co-op
    • Novos personagens, aprimoramento do gancho de escalada e muito mais
  • Introdução do crossplay nos consoles Xbox Series X | S, Xbox One, PC via Steam, PlayStation 4 e PlayStation 5
  • Novos recursos de personalização – novo sistema de cosméticos, skins únicas e modificações de habilidades dos personagens
  • Melhor experiência de jogo
    • Interface do usuário (UI), experiência do usuário (UX) e elementos de qualidade de vida (QoL) atualizados
    • Melhoria no desempenho dos servidores e do jogo
    • Atualização nos efeitos sonoros de salto e disparo de armas
    • Design de áudio de qualidade em colaboração com Stephen Barton, compositor mundialmente renomado de Apex Legends, Star Wars Jedi: Survivor, Star Trek Picard e mais
  • Até quatro jogadores podem se unir para confrontar os Colossos em uma nova raid contra chefes gigantes

 

Os Descendentes podem se aliar para o próximo teste beta crossplay de The First Descendant visitando http://tfd.nexon.com/crossplay-beta e podem se manter informados pelo Discord, Twitter, Facebook.