Just Dance 2024 chega aos consoles em 24 de outubro

0
13

 

A Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward, sua conferência transmitida ao vivo para o mundo todo, que Just Dance 2024, o próximo título da principal série de videogames musicais de todos os tempos, será lançado em 24 de outubro para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo trará 40 novas músicas e universos que vão desde hits do topo das paradas a clássicos e músicas originais.

Com o novo game, Just Dance também seguirá expandindo sua plataforma on-demand com atualizações regulares e conteúdos inéditos ao longo do ano todo. Além disso, os jogadores que tiverem as edições de 2023 e 2024 poderão acessar ambos os conteúdos juntos em um só lugar, o que torna a festa ainda melhor. Usuários da edição mais nova poderão se conectar com amigos que tiverem a anterior, e vice-versa. Sendo assim, será possível dançar sucessos de Just Dance 2023, como Dynamite, de BTS, e qualquer uma das 40 músicas de Just Dance 2024 sem qualquer dificuldade.

 

Entre as músicas que estarão disponíveis no novo game estão:

 

  • “How You Like That”, de BLACKPINK;
  • “Tití Me Preguntó”, de Bad Bunny;
  • “I Wanna Dance with Somebody”, de Whitney Houston;
  • “Flowers”, de Miley Cyrus;
  • “Sail”, de AWOLNATION;
  • “My Name Is”, de D Billions.

 

 

Os jogadores que adquirirem uma cópia de Just Dance 2024 ainda terão acesso a um período gratuito de um mês do Just Dance+, serviço por assinatura do game que oferece muito mais músicas, além de vantagens especiais em eventos dentro do jogo. Essa é a opção perfeita para quem quer se divertir com suas faixas preferidas de edições anteriores de Just Dance e ainda aproveitar os conteúdos que são liberados a cada temporada.

 

Para celebrar o anúncio da edição 2024 do jogo, os fãs que possuírem o Just Dance 2023, a partir de hoje (12), terão acesso antecipado à música “Sail”, da banda AWOLNATION.

 

Outra grande novidade desse ano é que a Ubisoft está colaborando com a World Dance Sport Federation para levar Just Dance ao Olympic Esports Series 2023. Jogadores selecionados de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil, entrarão com tudo nas pistas de dança do evento e participarão de uma competição disputada com Nintendo Switch. As finais do evento serão realizadas ao vivo, no Suntec Center, em Singapura, dia 23 de junho. Para saber mais, acesse o site.

 

Para acompanhar as informações mais quentes sobre Just Dance 2024 clique aqui ou siga Just Dance no Twitter @justdancegame, com a hashtag #JustDance2024.