Galápagos inicia as vendas do UeStop!, nova edição do board game baseado no universo true crime

0
26

 

Após o sucesso na pré-venda, a Galápagos – uma das maiores editoras de jogos do Brasil – inicia oficialmente a comercialização do Modus Operandi, versão temática de seu aclamado jogo UeStop!, em parceria com um dos podcasts mais relevantes do universo true crime, comandado por Carol Moreira e Mabê Bonafé. O board game irá testar os conhecimentos dos jogadores sobre investigação e mistérios e faz parte da estratégia da empresa de explorar a tendência de creators economy.

 

 

As apresentadoras do podcast Modus Operandi destacam que sempre tiveram um relacionamento próximo com a Galápagos, que sugeriu a criação de algum jogo que tivesse sintonia com a temática. “Nós achamos a ideia incrível e topamos desenvolver isso. É a nossa primeira experiência e quisemos fazer porque nós duas amamos jogos, em geral, e nosso público também! Estamos muito felizes com a repercussão desse projeto”, comemoram.

 

O jogo

 

O UeStop! Modus Operandi conta com mecânicas já conhecidas do antigo jogo Stop (ou adedanha), que desperta a nostalgia no público jovem adulto brasileiro. Os jogadores têm que ser rápidos para fazer associações das categorias da vez, com palavras começadas com a letra da rodada. Diferente da versão tradicional, o jogo foi remodelado e independe de papel e caneta, bastam as cartas.

 

A novidade já está disponível exclusivamente na Amazon, por R$ 69,99.