Encontre o amor em meio ao apocalipse em 21 de setembro no jogo de ação para encontros Eternights

0
28

 

O desenvolvedor Studio Sai está pronto para bancar o casamenteiro em Eternights e espero que você também. Em um trailer de jogo totalmente novo revelado durante o PC Gaming Show, o estúdio revelou orgulhosamente que a próxima mistura de namoro e matança de monstros está programada para ser lançada nos consoles PC e PlayStation em 21 de setembro de 2023, com pré-encomendas em ambas as plataformas disponíveis. começando hoje.

 

Os jogadores de PC podem começar sua missão para salvar o mundo (e encontrar uma data) mais cedo, com uma estreia jogável de Eternights durante o próximo Steam Next Fest em 19 de junho.

 

 

No trailer de gameplay de Eternights de hoje, veja como o mundo que conhecemos vira de cabeça para baixo quando um evento misterioso transforma pessoas em monstros violentos, colocados entre paredes gigantes que fecham a cidade de nosso protagonista. lhe estranhos poderes, cabe a você salvar o mundo… e sua vida amorosa. Encontros ainda acontecem durante o apocalipse, e mesmo quando um mal surreal traz a vida como você a conhece desmoronando, o que mais importa são as pessoas ao seu redor.

 

Passe seu tempo em Eternights sobrevivendo a viagens em masmorras diabólicas e intensas batalhas em tempo real com inimigos monstruosos. Com suas próprias habilidades mágicas, derrube esses inimigos em combos elegantes e ao lado dos sobreviventes que você traz para a batalha. Mas há apenas tantas horas no dia, e o apocalipse não espera pelo primeiro beijo. Leve companheiros de sua escolha para encontros, jogue minijogos e desenvolva um relacionamento que pode se transformar em algo mais, enquanto equilibra a busca por uma cura e salva o mundo. Você decide como passará o fim do mundo, mas lembre-se de que cada momento conta em Eternights.

 

Eternights está chegando aos amantes de estrelas no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Games Store) em 21 de setembro de 2023. Para mais informações, visite http://www.eternights.com/.