Diablo IV transforma catedral centenária em HellBnB, onde influenciadores viverão uma noite aterradora

 

Diablo IV e o glorioso retorno de Lilith estão quase entre nós. Para celebrar esse momento e embarcar em uma jornada épica com os fãs, foi criado o HellBnB — uma ação que envolve fãs, influenciadores e membros da comunidade de Diablo, com o tom sombrio do novo capítulo da franquia de RPG de ação da Blizzard.

 

A ideia consiste em chamar seis convidados — sendo três influenciadores, dois membros da comunidade de Diablo e um fã da franquia selecionado pelas redes sociais — para passarem uma noite aterradora em uma catedral centenária. A seleção do fã que irá participar da ação já está acontecendo nas redes sociais de Diablo (@DiabloBrasil) e termina hoje (1º).

 

O HellBnB irá acontecer entre 3 e 8 de junho. Durante cada um dos seis dias, uma única pessoa ficará hospedada na catedral e viverá a experiência por contra própria.

 

O espaço foi tematizado com decoração especial, inspirada na atmosfera de Diablo, e transformado em uma verdadeira igreja abandonada. Como igreja vazia é oficina do Diablo, ela está cheia de vidraçarias, caveiras e baús trancados com loot. Há até um lençol de pentagrama cobrindo a cama.

 

Além disso, os hóspedes terão à disposição um computador para transmitir Diablo IV ao vivo a noite inteira, enquanto ficam completamente sozinhos na catedral. A live irá acontecer nos canais da Twitch tanto do hóspede quanto da Blizzard Brasil.

 

Para tornar as coisas interessantes, acontecerão algumas surpresas durante a estadia. Os espectadores da transmissão também podem esperar presentes, que serão distribuídos pelo chat da Twitch.

 

Aproveite para conferir os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.