Daymare: 1994 Sandcastle se mostra mais aterrorizante do que nunca no novo trailer revelado na Future Games Show 2023

0
16

 

Daymare: 1994 Sandcastle, a aguardada sequência do jogo de terror aclamado pela crítica Daymare: 1998, apresentou um novo trailer exclusivo que aterrorizou todos na prestigiada Future Games Show 2023.

 

Daymare 1994: Sandcastle coloca os jogadores na pele da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo que agora está a serviço da unidade H.A.D.E.S. (Hexacore Advanced Division for Extraction and Search). Este novo trailer oferece uma prévia de arrepiar os ossos, mostrando o próximo capítulo da saga assombrosa.

 

 

Esse trailer arrepiante vai te deixar agarrado na sua cadeira. As imagens exclusivas apresentam a jogabilidade intensa do jogo, os ambientes atmosféricos e a narrativa de tirar o fôlego, tudo meticulosamente criado para proporcionar uma experiência de terror inesquecível.

 

Daymare 1994: Sandcastle proporcionará uma experiência inesquecível no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One na quarta-feira, 30 de agosto de 2023.

 

Para obter mais informações sobre o Daymare 1994: Sandcastle, adicione o jogo à lista de desejos no Steam e siga a Leonardo Interactive no Facebook, Instagram e Twitter.