Curve Games e Microbird revelam detalhes do jogo Dungeons of Hinterberg

0
9

 

A Curve Games e a Microbird anunciaram que Dungeons of Hinterberg, uma mistura single-player de RPG de ação e simulação social ambientada nos Alpes austríacos, será lançada no Steam e Xbox em 2024. O jogo combina ação hack ‘n’ slash e jogabilidade de RPG com elementos sociais, permitindo aos jogadores lutar contra criaturas monstruosas dos mitos alpinos, explorar masmorras e fazer amizades.

 

 

Na pequena vila austríaca de Hinterberg, um destino turístico com paisagens exuberantes, ar fresco da montanha e masmorras mágicas cheias de monstros míticos alpinos, aventureiros de todo o mundo vêm para completar o Dungeon Challenge, encontrar saques épicos e passar o tempo no famoso Hinterberg’s apres-slay bar. Os jogadores podem explorar masmorras, resolver quebra-cabeças, matar chefes enormes – e depois comer um Schnitzel com os habitantes locais e outros matadores de todo o mundo. Construir relacionamentos profundos pode desbloquear habilidades especiais e dar aos jogadores itens-chave, ajudando-os a encontrar o caminho através de uma masmorra assustadora.

 

“Com Hinterberg, nosso objetivo é criar um lugar verdadeiramente especial para explorar: da arte estilizada ao cenário alpino moderno, mas fantástico, Dungeons of Hinterberg leva você a umas férias únicas repletas de matança de monstros e resolução de quebra-cabeças.” disse Regina Reisinger, co-fundadora da Microbird.

 

Dungeons of Hinterberg contará com:

 

  • 25 masmorras, cada uma com foco em combate, quebra-cabeça ou luta contra chefe;
  • Mais de 20 tipos de inimigos e vários chefes;
  • 4 localizações mundiais visualmente distintas com 5-7 masmorras cada;
  • Mais de 10 locais exclusivos para passear em Hinterberg;
  • Mais de 20 locais e residentes para interagir e estabelecer relacionamentos.

 

Para saber mais sobre o jogo, visite a página oficial do produto Steam aqui e siga no Twitter e Discord.