Crossplay para The King of Fighters XV e DLC gratuito do personagem Goenitz chegam em 20 de junho

0
12

 

A SNK anunciou o lançamento da funcionalidade multiplataforma (crossplay) e a chegada do personagem DLC gratuito GOENITZ em THE KING OF FIGHTERS XV (KOF XV) em 20 de junho de 2023.

 

O crossplay permite que você enfrente jogadores online em todas as várias plataformas em que o KOF XV está disponível: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Epic Games Store, para que seja possível desafiar pessoas de todo o mundo.

 

Também em 20 de junho, GOENITZ, o vil último chefe do terceiro título de KOF – THE KING OF FIGHTERS ’96 – chega à arena de KOF XV como um DLC gratuito. O último dos Quatro Reis Celestiais de Orochi finalmente faz sua entrada divina.

 

Como um dos Quatro Reis Celestiais de Orochi, o todo-poderoso GOENITZ dedica toda sua existência para servir seu senhor das trevas. Seu guarda-roupa digno (o de um pastor) e trejeitos educados dão um ar suave, mas mascaram outro lado dele – o de um monstro implacável muito feliz em infligir dor e sofrimento àqueles que ousam ficar em seu caminho. (Ator de dublagem: Susumu Akagi).

GOENITZ também arrebenta no BOSS CHALLENGE MODE, onde os jogadores podem enfrentá-lo em uma manopla infernal.

Aqueles que saem vitoriosos recebem um traje especial, BGM e outras recompensas.

THE KING OF FIGHTERS XV foi lançado em fevereiro para PC, PlayStation e Xbox no ano passado e recebeu uma variedade de novos personagens e equipes via DLC. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.