A organização da Transmissão-N está feliz em anunciar o sucesso de sua primeira edição graças a calorosa recepção do público e a presença massiva de fãs acompanhado e reagindo ao evento ao vivo. A equipe da Transmissão-N compartilhou também a lista completa de anúncios, promoções e novidades reveladas pela primeira edição do evento online idealizado por fãs e dedicado aos jogadores brasileiros de Nintendo. A Transmissão-N aconteceu na noite do dia 13 de junho através de uma transmissão ao vivo e todos os anúncios podem ser conferidos na página oficial do evento em https://transmissaon.com/ e na gravação do evento.
Dentre as empresas que apoiaram o evento com conteúdo estão Ubisoft, Devolver Digital, Sabotage Studio, Microids, QUByte, CyberConnect2, Statera Studio, PID Games, Epopeia Games e mais.
Todos os anúncios tiveram foco em lançamentos para 2023 e 2024 e o evento não teve ligação oficial com a Nintendo no Brasil.
Idealizado pelo criador de conteúdo Rodrigo Coelho, a primeira edição da Transmissão-N foi uma oportunidade de conectar fãs com o mundo dos jogos, surpreendê-los com novos anúncios, compartilhar a paixão pelo Nintendo Switch e criar laços com a comunidade internacional de jogadores.