Capcom Showcase apresenta novidades de Exoprimal e Street Fighter 6, empolgantes revelações de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy, Dragon’s Dogma 2 e muito mais!

0
15

 

O Capcom Showcase trouxe um gostinho dos lançamentos mais recentes da empresa. A transmissão digital revelou novas atualizações sobre títulos futuros e recém-lançados, incluindo a previsão de enxurrada de dinossauros em Exoprimal, revelando seu segundo Teste Beta Aberto, e uma visão mais detalhada dos mistérios intrigantes de Ghost Trick: Phantom Detective. O Capcom Showcase também anunciou vários títulos, incluindo o fascinante mundo inspirado no Japão de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, o retorno das intrigas maquiavélicas no tribunal de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy e um mergulho no mundo de dados de Mega Man X DiVE Offline. Por fim, os espectadores puderam ver o caminho que os competidores têm pela frente em Street Fighter 6, uma introdução ao cativante mundo de fantasia de Dragon’s Dogma 2, a atualização mais recente sobre Pragmata e muito mais!

 

 

Exoprimal Promove Novo Beta Aberto, Modo de Desafio PvE, e Variantes de Exotrajes

 

Preparem-se, Exocombatentes! A previsão de enxurrada de dinossauros de hoje revelou que um segundo Teste Beta Aberto de Exoprimal é iminente. A ação online baseada em equipes retorna de quinta-feira, 15 de junho, às 21h00, à domingo, 18 de junho, às 20h59 (horário de Brasília), no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. O Teste Beta Aberto 2 possui novos elementos, incluindo missões cooperativas de 10 jogadores e conteúdo de história que traz uma visão mais aprofundada do modo de jogo principal e mutável, o Sobrevivência Jurássica. Os participantes do Teste Beta Aberto 2 também se qualificarão para receber o visual “Brilho” Zéfiro como item de bônus especial no jogo completo.

 

 

O Capcom Showcase mostrou um pouco de uma nova variante do Exotraje, o Fuzileiro α: v.II. O diretor, Takuro Hiraoka, também apresentou um modo cooperativo especial, Provação Selvagem, que desafia equipes de cinco jogadores com missões PvE que alternam semanalmente. Além da sobrevivência, as equipes podem competir com outros esquadrões ao redor do mundo pelo tempo de conclusão mais rápido. Para saber mais sobre as variantes de Exotraje e do Provação Selvagem, confira o Xbox Games Showcase: Extended, em 13 de junho às 14h00, no horário de Brasília.

 

Exoprimal será lançado em 14 de julho para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. O jogo também será lançado no primeiro dia com o Xbox Game Pass para console, PC e nuvem.

 

Uma Demo Mortal de Ghost Trick: Phantom Detective Está Disponível Agora!

 

Já se passaram 13 anos desde o lançamento original de Ghost Trick: Phantom Detective, e o lendário produtor Shu Takumi quer preparar os jogadores para o renascimento deste clássico! Takumi convida os detetives do mundo todo para a investigação do emocionante mistério de Ghost Trick: Phantom Detective com uma demonstração já disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

 

O Capcom Showcase deu uma amostra do reino espiritual com um tutorial de como usar os poderes dos mortos. Possua e manipule itens para ajudar Sissel – nosso herói e personagem principal – a mudar o destino dos vivos e ficar cada vez mais perto de resolver o mistério de sua própria morte.

 

Prepare-se para ‘possuir’ Ghost Trick: Phantom Detective e reserve agora para receber conteúdo bônus, incluindo quatro imagens de banners e duas faixas de música de fundo. A pré-venda está disponível nas plataformas Xbox, Nintendo Switch e Steam. Conteúdo bônus estará disponível para os usuários de PlayStation 4 se o jogo for adquirido antes de 31 de julho de 2023. A aventura misteriosa será lançada em 30 de junho de 2023!

 

Primeiros Detalhes do Gameplay de Dragon’s Dogma 2

 

O Diretor de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, juntou-se ao Capcom Showcase para compartilhar mais detalhes do combate, dos Peões e dos sistemas de jogabilidade para o tão aguardado RPG de ação. A vocação dos jogadores define se eles atacarão os inimigos com espadas ou encantamentos mágicos, enquanto uma variedade de elementos – como terrenos e inimigos – criam um combate dinâmico nos cenários ao longo do jogo. Os Peões controlados por IA retornam do Dragon’s Dogma original e acompanham jogadores em suas jornadas, formando grupos de até quatro personagens. Além da customização dos Nascen, também é possível personalizar o Peão Principal, que inclusive pode ser recrutado pelos Nascen de outros jogadores para emprestar suas habilidades e conhecimento. O que os Peões aprendem através dessas experiências serão refletidos em seus comportamentos, fazendo com que eles se tornem companheiros valiosos.

 

Dragon’s Dogma 2 aproveita o poder da RE ENGINE para criar um mundo com cerca de quatro vezes o tamanho do Dragon’s Dogma original, densamente povoado por inimigos, eventos e locais renderizados com a mais recente tecnologia gráfica. O ambiente é complementado por física imersiva e IA de personagem que dá vida aos Peões, monstros e NPCs. Os Peões guiam organicamente os jogadores para novos locais, cooperam dinamicamente durante as batalhas e até reagem a momentos especiais, tais como celebrar vitórias apertadas com cumprimentos. Monstros novos e antigos encorajam os jogadores a criar inúmeras estratégias para obter sucesso nos combates, ou mesmo evitá-los juntos. NPCs como a arqueira Ulrika, que possui uma profunda conexão com os Nascen, ou a imperatriz dos leoterians, Nadinia, formarão relacionamentos complexos com o protagonista do jogo, tornando o cenário propício para momentos sutis na história.

 

Novas informações sobre as vocações e outras experiências únicas de Dragon’s Dogma 2 serão compartilhadas no futuro. Dragon’s Dogma 2 está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

 

O Tribunal Está de Volta à Sessão – Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy Chega em 2024!

 

Hold it! Prepare-se para lutar por justiça quando Appolo Justice: Ace Attorney Trilogy trouxer a catarse do tribunal e seus insidiosos duelos legais para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam Aguarde pela coleção, que inclui Apollo Justice: Ace Attorney, Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies e Phoenix Wright: Ace Advogado – Spirit of Justice, e que chega em 2024!

 

O Capcom Showcase revelou novos recursos de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy que levam as provações e tribulações de Apollo a um novo nível com a ajuda de Phoenix Wright e Athena Cykes! Agora, jogadores poderão vivenciar o tribunal em alta definição e em sete idiomas, incluindo japonês, inglês, francês, alemão, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado. Efeitos de voz também estão disponíveis para esses idiomas!

 

Fiquem ligados, pois as evidências sugerem que mais novidades sobre Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy chegarão em breve!

 

Vivencie a História de uma Entidade Kami Inédita em Kunitsu-Gami: Path of the Goddess

 

O Capcom Showcase anunciou um novo conto que convida os jogadores a explorarem o incrível mundo de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, que chegará ao Xbox Games Pass, Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5 e Steam. Seguindo a tradição de títulos únicos como Okami e SHINSEKAI Into the Depths, os jogadores vivenciarão uma experiência única que mistura estratégia e ação nesse mundo inspirado no Japão, trazido à vida por meio do poder do RE ENGINE.

 

Testemunhe um choque épico entre o reino dos espíritos e o dos mortais conforme aldeões lutam para purificar a montanha sagrada em que residem.

Mais detalhes sobre Kunitsu-Gami: Path of the Goddess serão revelados no futuro, mas, por hora, nós convidamos os jogadores para uma imersão na misteriosa história de Kami.

 

Street Fighter 6 – Os Sucessos Continuam Chegando!

 

Street Fighter 6, que recentemente anunciou ter ultrapassado a marca de 1 milhão de unidades vendidas, totalizando mais de 50 milhões como franquia, destacou os três principais modos de jogo do título – incluindo World Tour, Fighting Ground e Battle Hub – e apresentou o vindouro hype de Street Fighter 6 no esports! O Capcom Pro Tour 2023 apresentará Premiers Online, Premiers Offline e eventos do World Warrior com um prêmio de US$ 1 milhão para o vencedor da Capcom Cup X. A Street Fighter League: Pro JP 2023 começará em 7 de julho com nove equipes, 36 jogadores e a oportunidade de ser coroado o melhor time do Japão em jogo!

 

 

Obtenha todas as informações mais recentes no site do Street Fighter 6, no site do Capcom Pro Tour e no site da Street Fighter League. Street Fighter 6 já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

 

MEGA MAN X DiVE Offline Será Lançado Este Ano!

 

O ciberespaço precisa de reparos urgentes! Mergulhe no Deep Log e resgate dados dos jogos da série Mega Man X quando MEGA MAN X DiVE Offline for lançado ainda este ano para Steam, iOS e Android.

 

Entre na batalha como o Maverick Hunter Mega Man X e uma variedade de rostos novos e familiares da franquia Mega Man, incluindo Zero, Proto Man, Bass, Sigma, Axl e MegaMan.EXE. Salve o Deep Log atravessando os mais de 900 estágios jogáveis, derrotando chefes favoritos dos fãs, fortalecendo armas e desbloqueando mais de 100 personagens customizáveis. Ao participar de uma ampla variedade de missões, os jogadores podem ganhar recompensas para atualizar e customizar personagens para desbloquear ainda mais missões! O MEGA MAN X DiVE Offline oferece aos jogadores a oportunidade de explorar e aproveitar totalmente o Deep Log com seu rico conteúdo offline.

 

Uma Amostra de Pragmata

 

O Capcom Showcase também apresentou um trailer inédito de Pragmata com imagens de gameplay. Juntamente com um vislumbre do cenário lunar futurista proposto neste jogo de ação e aventura de ficção científica, o vídeo contou uma mensagem de Diana, a heroína do jogo, sobre o adiamento da janela de lançamento do título. O time de desenvolvimento aprecia a paciência de todos enquanto trabalha para entregar a melhor experiência possível aos jogadores.

 

 

40º Aniversário da Capcom

 

A Capcom celebra seu 40º aniversário este mês, e hoje, as festividades continuam com detalhes a respeito das diversas experiências empolgantes na Capcom Town, um parque digital temático para comemorar sua histórica trajetória. Os fãs podem curtir diversas atrações, como fazer um tour pelo museu digital para conferir artworks e outros materiais históricos da publisher, jogar títulos clássicos da Capcom, e visitar o castelo para votar em seus personagens e jogos favoritos nas eleições da Capcom – e receber prêmios pela participação. Temos muitas outras atrações, então venha celebrar os 40 anos de Capcom conosco.