Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 7 de dezembro de 2023

0
21

 

A Ubisoft acaba de anunciar durante o Ubisoft Forward, sua conferência ao vivo para todo o mundo, que Avatar: Frontiers of Pandora será lançado em 7 de dezembro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (por meio do Ubisoft Connect). Desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft Massive Entertainment, em colaboração com a Disney e a produtora Lightstorm Entertainment, de James Cameron, Avatar: Frontiers of Pandora permite que os jogadores personifiquem um Na’vi que desperta em Pandora anos depois de ter sido sequestrado, ainda criança, e então criado por uma corporação militar conhecida como RDA. Um “estranho” em seu próprio local de nascimento, agora precisa compreender a ameaça que a RDA representa a Pandora, recuperar sua herança ancestral e aprender o significado de ser Na’vi.

 

Nessa aventura independente ambientada no universo Avatar, os fãs irão explorar e proteger um continente nunca antes visto: a Fronteira Ocidental de Pandora, numa perspectiva em primeira pessoa. A personagem protagonista Na’vi é personalizável com opções que incluem diferentes tipos de corpos, vozes e pinturas corporais e, assim como os próprios jogadores, precisará aprender a ser um Na’vi, a utilizar sua formidável força e agilidade e a atravessar esse deslumbrante e perigoso mundo aberto. Com vasto conhecimento sobre os humanos, suas armas e tecnologias, adquiridos ao longo de anos de treinamento da RDA, os gamers estarão prontos para proteger Pandora dessa ameaça.

 

O game apresenta aos jogadores muitas maneiras de se defender da RDA e da infinidade de perigos da Fronteira Ocidental, do acesso a armas humanas, como um rifle de assalto ou espingarda, até as armas Na’vi tradicionais mais furtivas e precisas, como arcos e arremessadores de lanças. À medida que os jogadores avançam contra a RDA, o ambiente também se cura gradualmente, dando aos usuários recursos novos e mais valiosos que, consecutivamente, permitem criar equipamentos e armas melhores e mais adaptadas ao estilo de jogo de cada um. Os players também poderão ir aos céus voando a bordo de seus próprios banshees personalizáveis, inclusive se envolvendo em combates aéreos de alta velocidade pela vasta Fronteira Ocidental.

 

 

Avatar: Frontiers of Pandora foi desenvolvido de forma a maximizar o poder dos consoles e PCs de nova geração, com níveis impressionantes de detalhes, renderização, densidade e áudio imersivo. O jogo também terá várias opções de acessibilidade já no lançamento, como o remapeamento de controles, legendas, ajustes de tamanho de textos e modos daltônicos. A aventura poderá explorada em modo single-player ou cooperativo online para dois jogadores.

 

Os jogadores já podem fazer a pré-compra das edições Standard, Gold ou Ultimate clicando aqui. A compra antecipada garante aos usuários o bônus “Filho de Dois Mundos”, com um conjunto de acessórios cosméticos de personagem e uma skin de arma.

 

Para mais notícias sobre Avatar: Frontiers of Pandora, clique aqui, e veja todas as novidades do Ubisoft Forward.