Resgate os jogos What Lies in the Multiverse e Super Chicken Jumper no GX.games

0
14

 

O Monthly Drop de maio traz dois games indies extremamente bem avaliados. Eles podem ser resgatados e guardados para sempre na GX.games – a plataforma onde criadores e desenvolvedores encontram o público de 21,7 milhões de usuários do navegador de jogos Opera GX.

 

Os jogos em destaque são: o quebra-cabeça cheio de aventura What Lies in the Multiverse e o desafiador Super Chicken Jumper, ambos gratuitos e já disponíveis para serem resgatados.

 

“A GX.games se orgulha de ser o lar de alguns dos jogos indies mais criativos, únicos e envolventes disponíveis hoje. Com o Monthly Drop de maio, entregamos novamente: o popular quebra-cabeça de aventura What Lies in the Multiverse e o incrível e desafiador Super Chicken Jumper estão aterrissando no GX.games de graça”, disse Mattijs de Valk, VP of Content Acquisition na Opera.

 

 

What Lies in the Multiverse, da Studio Voyager, é o primeiro dos dois a chegar este mês na GX.games. O game é um quebra-cabeça inspirado por programas de humor ácidos, absurdos e irreverentes como Rick & Morty. Nesta aventura de comédia dramática em 2D de contorcer o cérebro, o jogador deve correr pela selva do multiverso onde tudo o que você conhece pode transformar-se em algo hilário.

 

O jogo foi muito bem recebido pelo grande público e certamente deve atrair fãs de jogos como Celeste, Undertale e Owlboy, sendo descrito pelos desenvolvedores como um jogo para “jogadores que amam um simples clássico 2D”. What Lies in the Multiverse está disponível para resgate gratuito no GX.games até o dia 18 de maio.

 

 

Super Chicken Jumper, da Sewer Cat, é um desafiador “tiro ao alvo” em que seu objetivo é acertar as aves no céu. Ele tem uma forte e clara influência de jogos como Flappy Bird, R-Type e Scramble. Com seis mundos únicos e inúmeras lutas contra chefões bem difíceis, os jogadores terão grandes desafios pela frente.

 

E sabe qual a melhor parte? Todos os players têm a opção de enfrentar essa aventura sozinho ou com um amigo, no modo cooperativo. De acordo com os criadores do jogo, um dos aspectos mais frustrantes e, ao mesmo tempo, mais legais do jogo é “a sensação de quase completar um nível, apenas para morrer logo antes de chegar ao final, o que muitas vezes deixa os jogadores com um forte desejo de ‘mais uma tentativa’, levando a inúmeras horas de jogo.” O jogo estará disponível para resgate gratuito no GX.games a partir do dia 18 de maio.

 

Para resgatar os jogos, basta acessar a GX.games, clicar no jogo, criar uma conta e pressionar “reivindicar”.

 

Além dessas joias indie, a GX.games oferece acesso instantâneo a muitos outros jogos de alta qualidade, incluindo Hero’s Hour, Chronicon e Revita.

 

Baixe o Opera GX hoje e comece a diversão em https://gx.games.