Honored Souls vence o PUBG MOBILE All Stars e leva US$ 3 mil

0
15

 

A Honored Souls foi a vencedora do PUBG MOBILE All Stars, que aconteceu neste sábado (13) e contou com a presença dos influenciadores Paralyze, Larygg, Flashzito e Sem1. Além da premiação, quatro times da comunidade tiveram a oportunidade de participar do campeonato e garantir uma vaga no PMCO, torneio de acesso para o cenário profissional.

 

Diego Hads, Khaya, Murilo Shooow, Ferzote e Pew3x no estúdio durante o All Stars/Reprodução: PUBG MOBILE eSports Brasil

A Honored Souls, campeã do campeonato, ficou em primeiro lugar com 90 pontos, 53 eliminações e três vitórias, seguida pelo Flamengo eSports com 59 pontos e 36 eliminações. Entre as equipes dos influenciadores, o time da Larygg se saiu melhor, com 30 pontos e 15 eliminações. Já entre os times amadores,e a Alluza Gaming obteve destaque, com 23 pontos e 18 eliminações.

Larygg dando entrevista após partida / Reprodução: PUBG MOBILE eSports Brasil

 

Foram mais de 300 inscritos nas classificatórias, com apenas os quatro melhores seguindo para o All Stars, sendo eles a Ever eSports, Alluza Gaming, Black Scorpion e Alpha Gangster. As 32 melhores equipes desta fase garantiram vagas para o PUBG MOBILE Club Open (PMCO), campeonato que dá acesso à liga profissional, podendo levar à PUBG MOBILE Pro League Brasil.

 

O próximo campeonato oficial será a PUBG MOBILE Pro League Américas, que ocorre entre os dias 25 a 28 de maio e terá Alpha 7, Influence Chemin, iNCO Gaming, Flamengo eSports, Loops eSports e Intense Gaming representando o Brasil. O evento será transmitido com narração em português no canal do PUBG MOBILE Brasil no YouTube.

 

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

 

PUBG MOBILE está disponível para download pela App Store e Google Play Store.