Galápagos traz ao Brasil o jogo Star Wars – The Deckbuilding Game

0
13

 

Na semana em que se comemora o Dia do Orgulho Nerd, a Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil, traz ao país um dos board games mais aguardados por essa comunidade e fãs da franquia criada por George Lucas, o Star Wars – The Deckbuilding Game. Com uma dinâmica capaz de estimular o espírito de competição entre dois jogadores, o novo título propõe uma batalha épica, emocionante e divertida, onde é preciso escolher sob qual lado da força o participante estará.

 

 

Fácil de aprender e com personagens icônicos da saga, como Luke Skywalker, Darth Vader e Princesa Leia, em Star Wars – The Deckbuilding Game, um jogador assume o papel do Império, enquanto seu oponente joga como os Rebeldes, em um grande confronto pela vitória.

 

Contando com 50 cartas exclusivas, que garantem uma nova e emocionante luta a cada rodada, os jogadores podem fortalecer o poder de seus baralhos iniciais. À medida que o jogo avança, novos personagens, veículos e naves espaciais podem ser adquiridos por meio das cartas, aumentando seus recursos para atacar e derrotar as bases inimigas. Ao longo da dinâmica, os jogadores usam seus decks, montados para atacar as bases uns dos outros, e o primeiro a destruir as três bases inimigas, vence a batalha.

Onde encontrar: Mundo Galápagos