Free Fire lança seu primeiro personagem vilão, Orion, em novo evento Projeto Escarlate

0
20

 

Uma nova era chegou ao Free Fire! O mais novo evento do jogo, Projeto Escarlate, acontece entre os dias 12 e 28 de maio e trará para os jogadores o primeiro personagem vilão da história do Free Fire. Orion busca vingança e, para isso, irá desencadear uma série de atividades que os jogadores precisarão superar.

 

O evento traz uma interface temática especial e o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores. Além disso, os jogadores terão acesso a conteúdos multimídia que revelarão o passado de Orion, como a animação Orion, O Punho da Vingança e uma minissérie de três episódios sobre o novo personagem.

No dia 19 de maio, um novo traje lendário também se apresenta aos jogadores com o lançamento do Conjunto Escorpião Escarlate.

 

Mergulhe na jornada de Orion enquanto ele aprende a controlar O Punho da Vingança

O novo personagem Orion é um homem consumido por seus demônios internos, em uma batalha sem fim consigo mesmo. Após o trágico assassinato de seus pais, ele teve uma segunda chance quando foi recrutado pelos Mambas. No entanto, sua sede insaciável de vingar seus pais acabou levando-o a um caminho sombrio, corrompendo seus punhos com vingança.

 

A habilidade única de Orion no jogo, Onda Escarlate, serve como um reflexo de sua luta para se encontrar em um mundo que tirou tudo dele. No calor da batalha, a Onda Escarlate permite que Orion se torne temporariamente invencível e drene HP de inimigos próximos.

 

O personagem e sua habilidade única poderá ser resgatado gratuitamente entre os dias 20 e 21 de maio pelos jogadores que fizerem login no jogo. Ao completarem as missões do evento Projeto Escarlate, os jogadores também irão ganhar outras recompensas especiais, incluindo o Emote Poder Pulsante e o Avatar Verdade Desconhecida. O progresso para desbloquear as recompensas é rastreado visualmente e cada marco alcançado libera uma recompensa.

 

A história sombria e complexa do novo personagem chega com a animação Orion, O Punho da Vingança, assim como na minissérie de três episódios que estreiam no YouTube do dia 14 a 16 de maio, mas até lá os jogadores podem conferir um gostinho do que está por vir no teaser abaixo:

 

 

Os itens colecionáveis ​​do evento incluem um traje lendário e a nova arma 

A partir do dia 19 de maio, os jogadores poderão incorporar a força e o poder de Orion com o novo traje lendário temático. A roupa tem o design com o tema escorpião e designs com o mesmo tema também estarão disponíveis para algumas armas, como parede de gel, katana e skin de punho.

 

O evento também traz o lançamento da nova arma M1014 Estilhaço do Escorpião, uma arma de evolução personalizável de edição limitada projetada para o Projeto Escarlate. A novidade oferece aos jogadores uma variedade de recursos, como o Último Disparo, que reproduz uma animação em tela cheia de um escorpião carmesim quando os jogadores eliminam seu último inimigo e efeitos especiais de recarga.

Além disso, será possível renomear a arma um número ilimitado de vezes. Mais detalhes sobre a arma de evolução M1014 podem ser encontrados aqui.

 

Experimente o novo modo de jogo Trinca de Gladiadores

A partir de 19 de maio chega ao Free Fire o novo modo de jogo que trará ainda mais competitividade para os jogadores. Apresentando uma mecânica semelhante ao modo Gladiadores FF, o modo Trinca de Gladiadores tem uma configuração de batalha 1x1x1, mas incluirá as opções 1x1x1 e 2x2x2, colocando os jogadores contra até duas equipes para reivindicar o primeiro lugar no ranking. Em cada rodada, um jogador terá a chance de selecionar a arma para todos os jogadores. Os jogadores também podem esperar um novo mapa com tema de gelo neste novo modo de jogo.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

 

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play