Dobble Disney 100: Galápagos lança versão comemorativa de um dos jogos de maior sucesso do mundo

0
26

 

A Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil, anuncia uma novidade em comemoração ao centenário de uma das franquias mais aclamadas em nível mundial. Em edição limitada, o Dobble: Disney 100 é a nova versão temática que passa a fazer parte da famosa família de jogos de velocidade e observação, a partir do próximo mês de maio.

 

 

Apresentando cartas maiores e com mais imagens, em comparação às versões anteriores, o novo título une a dinâmica divertida e eletrizante do Dobble aos personagens mais icônicos do mundo de fantasias e aventuras da Disney.

 

Assim como nas outras edições, Dobble: Disney 100 pode ser jogado de cinco diferentes formas, por pessoas de todas as idades a partir dos seis anos. O objetivo de cada uma das modalidades é conseguir identificar qual é o símbolo em comum entre duas cartas diferentes. De acordo com a dinâmica escolhida, o jogador poderá se livrar de suas cartas, entregar cartas para os seus oponentes, ou roubar as cartas deles. Com partidas que duram, em média, 14 minutos e que podem contar com até oito participantes, é preciso ser o melhor nos reflexos e na concentração para vencer o desafio.

Além da versão especial da Disney, o Dobble conta com mais de 10 edições temáticas, disponíveis de acordo com o gosto e a faixa etária dos participantes. Entre elas estão o Dobble: Clássico, Dobble: Harry Potter, Dobble: Pixar, e opções temáticas de times de futebol, como Santos, São Paulo, Palmeiras e Corinthians.

 

Preço sugerido: R$89,99

Onde encontrar: Mundo Galápagos