YU-GI-OH! DUEL LINKS celebra o 25° aniversário do jogo de cartas YU-GI-OH! oferecendo cartas favoritas dos fãs

0
22

 

A Konami anunciou que Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está participando das comemorações do próximo 25.o aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh!. Os duelistas podem fazer login no famoso jogo para dispositivos móveis e PC durante a campanha de 25.o aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh! para adquirir uma série de itens comemorativos. Isso inclui edições impressionantes das cartas laminadas prismáticas favoritas dos fãs Feiticeira de Magia Negra e Cilindro Mágico.

A partir de hoje, todos os duelistas que fizerem login durante a campanha receberão essas cartas adoradas com o famoso aprendiz de magia e sua fiel Carta de Armadilha de anulação de ataque. A Feiticeira de Magia Negra e o Cilindro Mágico estrelam no novo tabuleiro e nas novas capas de cartas, também disponíveis para quem fizer login durante as celebrações.

 

Confira todos os presentes de login que os duelistas podem receber durante a campanha de 25.o aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh!:

 

  • 1 carta Feiticeira de Magia Negra (prismática);
  • 1 carta Cilindro Mágico (prismática);
  • 1 ticket de desbloqueio de personagem;
  • Um total de 1.000 gemas;
  • 1 ticket UR Dream (laminação normal);
  • 1 ticket UR (prismático);
  • 1 ticket SR (prismático).

 

Tabuleiro e capas de cartas com o design da campanha do 25.o aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh!

 

Para saber mais sobre a campanha, visite este link.

 

O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS traz o famoso jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas. O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS já alcançou 150 milhões de downloads em todo o mundo.

 

O Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, no Google Play para dispositivos Android e para PC no Steam.

O jogo de cartas Yu-Gi-Oh! comemorará seu 25.o aniversário em 4 de fevereiro de 2024. Hoje, o popular JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS (TCG) Yu-Gi-Oh! está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e 9 idiomas, para ser apreciado por inúmeros fãs de todas as idades.

 

Este ano, a Konami lançou seu projeto de 25.o aniversário, que incluirá o lançamento de produtos comemorativos e uma variedade de outras promoções em todo o mundo.