World of Warships oferece desconto para BIG Festival 2023

0
13

 

Desenvolvido e distribuído pela Wargaming, o World of Warships, MMO de combate naval gratuito para jogar no PC e consoles Xbox e PlayStation, está confirmado para mais uma edição do BIG Festival.

“Ficamos muito satisfeitos em participar, pela primeira vez na história da nossa franquia, da edição do BIG Festival do ano passado. Com ótima estrutura e apoio técnico, o evento superou nossas expectativas e estamos empolgados em levar ainda mais atrações do maior título de combate naval para um dos principais públicos de jogos eletrônicos do Brasil”, conta Gustavo Costa, Produtor da Comunidade do World of Warships.

 

No BIG Festival 2023, o World of Warships começa suas atividades antes mesmo do evento! Isso porque, a partir de hoje (30), o jogo está oferecendo tíquetes com desconto de 15% para quem estiver interessado em garantir um ingresso ao evento.

Para adquirir o desconto, os jogadores devem baixar o World of Warships por meio deste link e jogar uma partida clicando em “BATALHA”, na parte superior do HUB principal do jogo. Ao terminar a partida, um código de desconto será gerado para que o jogador utilize no checkout do site oficial do BIG Festival 2023.

 

O World of Warships estará presente no evento entre a área de alimentação e a entrada do B2B, convidando todos a testar suas habilidades para ganhar prêmios baseado em sua habilidade estratégica, e não na sorte. Você tem o que é preciso para sair do BIG Festival com um PC novinho? Você que baixou o jogo com o link de desconto de 15% pode ter a vantagem de ir treinando até o dia do BIG Festival 2023.

Navios de países da América Latina embarcam no World of Warships

Outra novidade da Wargaming para o mercado latinoamericano é que, a partir de hoje, 30 de março, uma linha completa de navios Pan-Americanos fica disponível para pesquisa em World of Warships. A novidade contempla 10 embarcações para todos os jogadores pesquisarem, sendo esta a maior inclusão de navios de países da América Latina já feita na franquia.

 

Baseados em navios históricos e projetos originais, os modelos do ramo possuem, como característica comum, canhões de bateria principal com alcance médio de tiro e boa balística — atributo que afeta o formato da elipse de dispersão dos tiros —, o que faz deles eficazes para combates a qualquer distância.

 

Dentre os países representados no estreante ramo de cruzadores leves Pan-Americanos do World of Warships para PC, a Argentina se destaca com três navios, seguida por Colômbia e México, com dois cada. Os três navios restantes são do Brasil, Chile e Peru.

Já os navegantes do World of Warships: Legends, disponível para consoles Xbox e PlayStation, podem jogar com o primeiro navio Pan-Americano para esta versão: o encouraçado Atlântico, de nível VII, representando o Brasil. A embarcação possui canhões de bateria principal precisos para projéteis penetrantes e secundárias de longo alcance.

Além da estreia do Atlântico no Legends, a versão para consoles do World of Warships também recebe seu primeiro comandante Pan-Americano: Pedro Lima Santos. Dentre suas habilidades, ele é capaz de aumentar danos de torpedos e bombas.