Raw Fury revela PIZZA POSSUM no Future Games Show 

0
15

 

A publicadora Raw Fury e os devs indies da Cosy Computer juntaram forças para criar a receita perfeita de diversão com um malandro gambá que fará de tudo para conseguir suculentas fatias de pizza em Pizza Possum, um novo jogo de ação arcade que será lançado este ano para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, e que moderniza os conceitos de esconde-esconde e de pega-pega de forma alucinante e hilária. A parceria foi revelada no Future Games Show Spring Showcase e com certeza vai acabar em pizza!

 

Percorra deliciosos mundos 3D recheados de desafios crocantes em modo solo ou “rache” a diversão com um amigo no modo cooperativo local ou via Steam Remote Play Together. Que tal tentar roubar o máximo possível de deliciosas pizzas para enfiar em sua boca fofa de gambá?

Tirem as rodelas de abacaxi e segurem seus potes de ketchup, é hora de conferir a ação frenética de Pizza Possum no trailer de anúncio do game abaixo:

 

 

Jogue como um gambá fofinho e faminto em um caótico e divertido jogo estilo arcade, tentando devorar o máximo de comida possível sem ser pego pelos cães de guarda determinados a interromper seu banquete. As patrulhas caninas tentarão impedi-lo a cada passo, mas não se preocupe! Seu gambá é muito sorrateiro, então use os arbustos para se esconder das patrulhas e continue a caçada!

Enquanto procura refeições deliciosas para satisfazer seu paladar numa variedade colorida de regiões pitorescas, você ganhará pontos que permitirão desbloquear itens exclusivos como bombas de fumaça, luvas de soco e muito mais para ajudá-lo em sua jornada. Desfrute de um gameplay divertido e agitado com controles intuitivos, uma sensação lúdica e uma paisagem sonora adorável.

 

Enquanto Pizza Possum está no forno, adicione o game à sua lista de desejos no Steam. Para novidades fresquinhas e notícias saborosas sobre o jogo, visite o site oficial e siga-nos no Twitter.