Pirates Outlaws é simples e divertido. Confira nossa análise e gameplay!

0
21

 

Desenvolvido pela Fabled Game e publicado pela BlitWorks, Pirates Outlaws é um jogo de cartas roguelike com estilo de arte papercraft, repleto de conteúdo. Pirates Outlaws será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de março.

pirates-outlaws-nintendo-switch

 

Graças a Assessoria de Imprensa da BlitWorks podemos jogar Pirates Outlaws na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Em Pirates Outlaws navegue por mares perigosos e derrote todos os bandidos em combates tensos. Pirates Outlaws é um jogo de cartas roguelike com estilo de arte papercraft, repleto de conteúdo. Navegue pelos mares mais perigosos, derrote todos os bandidos e seus mestres em combates tensos. A expedição será repleta de emboscadas e desafios, então prepare-se, monte seu baralho de cartas e planeje combos mortais para se tornar o pirata mais famoso!

 

Características de Pirates Outlaws

 

  • 3 Modos de Jogo com regras únicas;
  • 16 Heróis com visuais desbloqueáveis;
  • Mais de 700 Cartas e 200 Relíquias;
  • Mais de 150 Bandidos e mais de 60 Chefes únicos;
  • Muitos desbloqueáveis;
  • Todos os 7 capítulos inclusos.

3 MODOS DE JOGO

 

Inicie uma expedição roguelike no modo NAVEGAÇÂO! Escolha entre diferentes rotas em horizontes variados, lutando contra todos os piratas e bandidos que estiverem no caminho. Adicione novas cartas ao seu baralho ou melhore elas e obtenha relíquias para sobreviver à viagem! Ao jogar, você ganhará Reputação para desbloquear novos mapas, cartas e muito mais! Ao atingir 9,999 de Reputação, você desbloqueará o Modo Difícil com inimigos mais difíceis e desafios únicos.

 

Enfrente os inimigos mais poderosos no modo ARENA. Construa um baralho com cartas e relíquias de cada capítulo para criar o guerreiro pirata perfeito e lutar contra campeões poderosos a cada 10 batalhas. O chão da arena aguarda os melhores desafiantes!

 

Teste sua força e conhecimento com uma bebida no modo BRIGA NA TABERNA. Escolha pacotes pré-feitos antes de cada batalha e derrote ondas de piratas para lutar contra o imponente Taberneiro.

 

DOMINE 16 HERÓIS DIFERENTES E DESBLOQUEIE NOVOS VISUAIS

 

Jogue como 16 piratas diferentes, cada um com habilidades e mecânicas únicas. Leia o futuro com a Cartomante, comande uma fera com a Domadora de Ursos ou fique furioso com o Frango. Conforme você joga, você desbloqueia novos visuais com cada personagem. Comece sua próxima partida como uma lenda steampunk ou encontre o visual mais assustador!

 

CONSTRUA SEU BARALHO COM MAIS DE 700 CARTAS PARA BATALHAR CONTRA MAIS DE 200 INIMIGOS

 

Aumente o nível do seu jogo com novas cartas que você irá desbloquear à medida que avança nos diferentes mapas. Com mais de 700 cartas e 200 relíquias, cada partida será única! Construa baralhos melhores com combos mortais e prepare-se para enfrentar os desafios mais difíceis enquanto aprende a lutar contra mais de 150 bandidos regulares e 60 chefes.

TODAS AS ATUALIZAÇÕES GRATUITAS INCLUÍDAS

 

Pirates Outlaws recebeu várias atualizações desde o lançamento original e todas elas estão incluídas gratuitamente na edição do console!

 

  • Briga na Taberna;
  • A Arena;
  • Recompensas;
  • Ilhas Perdidas;
  • Terras do Norte;
  • Mares Orientais;
  • Porto Elysia;
  • E mais!

 

Pirates Outlaws é bem simples no geral e por se tratar de um port de uma game mobile já era de se esperar. O estilo roguelike em uma espécie de card game é algo bem inusitado porém já fiz review aqui sobre alguns. O gráfico é bem bonito e colorido com um estilo de arte minimalista porém bem agradável com pouca movimentação de personagens e NPCs.

 

 

As música são bem prazerosas de ouvir na gameplay, mas não acho que combinam por ser algo monótono com o ambiente quase que estático a música é mais frenética que o cenário em si, porém é algo que devo dizer que são sim muito bem feitas. A gameplay em si é muito boa simples e bem feita, o problema é que se você não souber inglês, chinês ou russo meio que terá que descobrir o que cada carta faz para poder não se perder na jogatina e acabar voltando para o início, mas nada que alguma partidas você não consiga aprender a lógica e seguir jogando sem dificuldade.

 

A história do game é simples e não tem muita coisa, é mais ação do que reação então pode jogar todo o conteúdo sem precisar entender nada da história que irá mudar nada.

 

Pirates Outlaws é bom, tem uma grande quantidade de estilos de gameplay, e ressaltando tudo já incluso na versão de console, então tem muitas horas para se divertir. Recomendo para quem gosta do estilo de card game de ação, e é um bom jogo para se divertir na suas horas vagas.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Pirates Outlaws - Nintendo Switch
Nota Final
6.8/10
6.8/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 5/10
    5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Pirates Outlaws é bom, tem uma grande quantidade de estilos de gameplay, e ressaltando tudo já incluso na versão de console, então tem muitas horas para se divertir. Recomendo para quem gosta do estilo de card game de ação, e é um bom jogo para se divertir na suas horas vagas.