Blade Assault não tem uma boa história, mas tem uma boa gameplay. Confira nossa análise!

0
20

Desenvolvido pela TeamSuneat e publicado pela NEOWIZ, Blade Assault é um jogo de plataforma roguelite de ação 2D com belas pixel art ambientado em um mundo de ficção científica desolado. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Leve os corruptos à justiça tornando-se mais forte e lutando ao lado de seus fiéis camaradas.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da NEOWIZ podemos jogar Blade Assault na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

Após a devastadora Guerra da Pedra Vermelha, o mundo está dividido em três regiões: os mutantes infestados fora dos terrenos, a Cidade Baixa, para onde as pessoas fugiram em busca de refúgio dos mutantes, e a cidade celeste Esperanza, onde os ricos e poderosos governam o mundo. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Leve os corruptos à justiça tornando-se mais forte e lutando ao lado de seus fiéis camaradas.

 

 

Blade Assault é um jogo de plataforma roguelite de ação 2D com belas pixel art ambientado em um mundo de ficção científica desolado. O jogo apresenta controles precisos e responsivos e um elenco de personagens encantadores. Os personagens jogáveis ​​têm várias armas transformáveis ​​que usam para lutar contra seus inimigos. As armas podem ser personalizadas por diferentes “Núcleos” e “Atualizações de transformação” que aparecem aleatoriamente durante o jogo.

 

Combate satisfatório em ritmo acelerado. Utilizando diversas habilidades, evitando ataques inimigos correndo, lançando projéteis, cortando multidões de inimigos. Seus ataques mudam de acordo com os “Núcleos” que você seleciona e as atualizações que você decide fazer em suas corridas.

 

 

Conheça NPCs e encontre atualizações ao longo de sua busca para desbloquear poderes únicos. Cada personagem jogável tem suas próprias armas de escolha mantidas em seu próprio arsenal.

 

Pessoalmente achei a pixel art muito bonita, com uma pegada cybepunk com neon no estilo futurístico. O game está esteticamente bem feito e bem animado dando uma vida ao ambiente que tem muito potencial. A trilha sonora é muito boa e frenética que também sustenta o ar cyberpunk que o jogo transmite, é responsável pela parte que empolga a gameplay. Já a jogabilidade é meio estranha no começo mas com o tempo você acaba acostumado, mas não é seu ponto forte. Posso dizer que a história também é meio fraca em si mas é algo que você vai gostar porém só se você souber falar inglês, japonês, coreano ou chinês por que o game não está nem em português muito menos em espanhol, isso para quem já me acompanha sabe que perde muitos pontos, mas a quem prefira em inglês.

 

 

Os NPCs tem algumas funções de te ajudar a progredir no game e o sistema de roguelite vai te fazer ter várias horas de diversão pois cada jogatina tem suas escolhas de habilidades então é sempre uma nova play. Eu recomendo Blade Assault para quem gosta de desafio mas que não ligue muito para história por que não é o ponto forte do game.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

 

Blade Assault - Nintendo Switch
Nota Final
7.8/10
7.8/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 6/10
    6/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu recomendo Blade Assault para quem gosta de desafio mas que não ligue muito para história por que não é o ponto forte do game.