Você comanda um detetive bem humorado em RE:CALL! Confira nossa análise e gameplay!

0
592

 

Desenvolvido pela Maitan69 e publicado pela Whitethorn Games, RE:CALL é um game argentino de detetive bem humorado onde suas escolhas determinam se irá continuar ou não. RE:CALL já está disponível no Nintendo Switch, Xbox Series X|S PC via Steam.

Graças a Assessoria de Imprensa da Whitethorn Games, podemos jogar RE:CALL na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Em RE:CALL você joga com as memórias do personagem que está controlando. Suas ações dentro desses flashbacks têm consequências imediatas no momento presente, permitindo que você aproveite a situação para progredir na história. Enfrente quebra-cabeças alucinantes que dependem da alteração de suas próprias memórias para moldar o futuro.

Resolva mistérios manipulando sua memória. Fuja de uma fábrica, resolva um crime e conquiste os corações e as mentes de seus inimigos mudando o passado. Mergulhe em uma aventura épica baseada em narrativa com um elenco diversificado de personagens. Conheça mais de 10 personagens únicos, cada um com suas peculiaridades. Investigue e resolva o mistério do seu misterioso poder. Quem está por trás disso?

 

Para ser sincero, no começo eu não entendi nada e achei que seria mais um daqueles games sem sentido que você joga e não sabe o que está fazendo, porém eu me enganei. RE:CALL é um game muito bom, com seus altos e baixos, mas é bom, e com uma pegada de descobertas.

Primeiramente tenho que falar que o RE:CALL tem muito diálogo e isso não é ruim o problema é que não tem legendas em português e se você já me conhece sabe que esse ponto eu sempre reclamo, apesar de o game ser argentino poderia tem uma adaptação para o nosso idioma por que tem o espanhol sul-americano e inglês.

 

Gráficos é outra coisa que eu sempre falo e nesse eu posso dizer que é o ponto mais alto do game por ser pixels art e isso me pega de jeito (rs). São bem coloridos e bem animados e dão um ar de retrô game que faz ele ter o seu estilo único.

 

 

Na gameplay não tem muitos botões para ser usados então no começo é meio confusa porém precisa.

 

A história é boa porém você tem que saber espanhol ou inglês para entender, além de ser confuso para você conseguir progredir mas assim que você entende que cada tentativa tem algo que pode ser usado para você achar o caminho correto, isso te dá uma satisfação única.

 

Quanto aos áudios e a trilha sonora, posso dizer que são bons e trazem um ambiente para a trama e não é algo repetitivo, eu definitivamente achei bem divertido.

 

Resumindo, RE:CALL é uma boa pedida, para você que gosta de desvendar mistérios e um pouco de diversão.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

RE:CALL - Nintendo Switch
Nota Final
7/10
7/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 6/10
    6/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Resumindo, RE:CALL é uma boa pedida, para você que gosta de desvendar mistérios e um pouco de diversão.