Trailer de Resident Evil 4 mostra gameplay de ação, anuncia o modo Mercenários e Demo

0
12

 

A Capcom anunciou o mais recente trailer de Resident Evil 4 durante a apresentação do State of Play de ontem (23).  Neste trailer, veremos o Leon enfrentando várias situações na sua luta pela sobrevivência. Aqueles que jogaram a versão original deverão reconhecer algumas das cenas. Resident Evil 4 tem lançamento previsto para 24 de março de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

 

 

Quais dificuldades aguardam por Leon neste remake de Resident Evil 4?

 

Além de um gostinho do confronto entre Leon e Krauser, o trailer também anunciará oficialmente o retorno de Os Mercenários! O popular modo extra-jogo que aparece ao longo da série Resident Evil também aparecerá no RE4. A equipe trabalhou duro em Os Mercenários, que estará disponível como DLC gratuito pós-lançamento.

 

 

Por fim, foi anunciada uma nova demo do Resident Evil 4. Essa demo estará disponível no PlayStation 4 e no PlayStation 5 em breve. Prepare-se para entrar de cabeça nessa demo, pois “sobreviver é apenas o começo”.

 

Resident Evil 4 preserva a essência o jogo original, ao mesmo tempo que apresenta gameplay e visuais modernos. Resident Evil 4 tem lançamento previsto para 24 de março de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.