Prime Gaming revela as ofertas de março de 2023

0
17

 

Confira as atualizações de conteúdo de março do Prime Gaming! A nova estação chega acompanhada de uma seleção de jogos e conteúdos gratuitos para títulos populares, como:

 

  • Conteúdos in-game para alguns dos títulos favoritos da Riot Games, incluindo League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e VALORANT.
  • Conteúdos exclusivos para PUBG Mobile, Madden NFL 23, Dead by Daylight e muito mais!
  • Seleção de março dos Jogos Gratuitos com Prime destacando sete títulos: Baldur’s Gate: Enhanced Edition, Adios, I am Fish, Faraway 3: Arctic Escape, Book of Demons, Peaky Blinders: Mastermind e City Legends: Trapping in Mirror — Collector’s Edition.
  • Quarto drop de Genshin Impact, o Pacote Prime #4, que os assinantes Prime podem resgatar até 2 de março. Aqueles que reivindicarem pelo menos quatro dos oito drops de Genshin Impact disponíveis no Prime Gaming vão receber as Asas da Festa das Estrelas exclusivas do Prime.

 

Para uma visão geral das ofertas dos Jogos Gratuitos para assinantes Amazon Prime, confira o vídeo abaixo:

 

 

Os assinantes Amazon Prime podem resgatar essas ofertas por um tempo limitado no site de gaming da Amazon.

 

Resgate o drop de Genshin Impact exclusivo do Prime Gaming, Asas da Festa das Estrelas

 

O Prime Gaming anunciou que as Asas da Festa das Estrelas são o nono drop especial de Genshin Impact exclusivo para assinantes Prime: um planador estilizado e um presente que celebra um festival testemunhado em um mundo distante. Só lembrando, os fãs que resgatarem quatro dos oito drops de conteúdo de Genshin Impact disponíveis de dezembro de 2022 a maio de 2023 poderão ser escolhidos para receber o drop exclusivo do Prime Gaming.

 

Até 2 de março, os assinantes Prime podem resgatar o quarto drop de Genshin Impact para enriquecer suas aventuras dentro do jogo. Os jogadores podem pegar os drops assim que estiverem disponíveis na página do Prime Gaming, que pode ser acessada aqui. Se quatro deles forem resgatados, as Asas da Festa das Estrelas poderão ser encontradas no mailbox do jogador, dentro de Genshin Impact, nas primeiras duas semanas de junho.

 

Curta a experiência de seus títulos favoritos da Riot Games com as vantagens do Prime Gaming

 

Este mês, os assinantes Prime podem resgatar diversas ofertas para alguns dos seus jogos favoritos da Riot, incluindo League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e VALORANT.

  • League of Legends — até 16 de março, os assinantes Prime podem resgatar a última Cápsula do Prime Gaming com 350 RP, 5 Essências Míticas, uma skin de 1350 RP e muito mais neste jogo ágil e competitivo.
    League of Legends: Wild Rift — até 18 de março, os assinantes Prime podem causar um impacto extra no mapa resgatando um Baú de ornamento aleatório para marcar o ponto dos inimigos mortos.
    Legends of Runeterra — neste jogo de cards digitais colecionáveis, os assinantes Prime podem resgatar até 16 de março o Baú Prismático Raro e o Curinga Épico.
    VALORANT — até 23 de março, os jogadores de VALORANT podem resgatar o Spray Doomscrolling neste shooter gratuito em primeira pessoa.

 

Garanta as ofertas enquanto elas durarem e fique de olho para mais novidades do Prime Gaming e Riot Games nos próximos meses!

 

Jogos Gratuitos com Prime de março de 2023

 

O Prime Gaming vai liberar sete títulos gratuitos no mês, começando a partir de 2 de março! A seleção da vez vai levar os jogadores a aventuras míticas, da exploração na Costa da Espada em Baldur’s Gate: Enhanced Edition à navegação pelos labirintos congelados de Faraway 3: Arctic Escape. Este mês, toda quinta-feira, um novo Jogo Gratuito com Prime estará disponível para resgate no site.

 

  • 2 de março Baldur’s Gate: Enhanced Edition Mergulhe na história deste RPG dos anos 90 ambientado no mundo de Dungeons & Dragons.
  • 9 de março Adios Jogue como um criador de porcos no Kansas, que não concorda mais em deixar a máfia usar seus porcos para se desfazer de corpos, tomando decisões complicadas enquanto discute seu destino com seu velho amigo, um assassino de aluguel.
  • 9 de março I am Fish Experimente a aventura baseada em física e estrelada por quatro peixes intrépidos, separados à força de seu lar em um aquário de pet shop. Nade, voe, role e morda seu caminho rumo ao mar aberto em busca da liberdade e do reencontro entre amigos.
  • 16 de março Faraway 3: Arctic Escape Escape para os novíssimos lugares distantes que estão repletos de quebra-cabeças com novos lugares árticos emocionantes para explorar.
  • 23 de março Book of Demons Use cartas mágicas em vez de armas para derrotar os exércitos das trevas nas catacumbas da Velha Catedral enquanto tenta salvar o mundo de Paperverse das garras do Arquidemônio.
  • 23 de março Peaky Blinders: Mastermind Baseado na série de TV multipremiada, torne-se a mente brilhante deste jogo de adventure/puzzle em que os jogadores controlam personagens-chave e executam planos perfeitamente sincronizados.
  • 30 de março City Legends: Trapping in Mirror — Collector’s Edition Escreva o romance sobrenatural perfeito e enfrente o perigo resolvendo quebra-cabeças, e procurando objetos escondidos em mundos humanos e fantasmagóricos para sobreviver aos encontros com um fantasma vingativo.

 

Calendário de março de 2023

 

Os assinantes Amazon Prime pode esperar por ainda mais conteúdo durante todo o mês de março, incluindo novos itens in-game, drops para Candy Crush Saga, Fall Guys, League of Legends, VALORANT e muito mais!

 

Já disponível Space Crew: Legendary Edition, Space Warlord Organ Trading Simulator e Tunche [JGCP de fevereiro].

Já disponível Candy Crush Saga – 50 Barras de Ouro, 2 Doces Listrados e Embrulhados e 30 minutos de Doces Listrados e Embrulhados Ilimitados, 2 Bombas Coloridas e 30 minutos de Bombas Coloridas Ilimitadas, 2 Bombas Coloridas, 1 Doce da Sorte, 1 Roda de Coco, 1 Peixe de Gelatina, 1 Martelo de Pirulito, 1 Troca Grátis.

Já disponível Candy Crush Soda Saga – 2 Bombas Coloridas, 24 horas de Doces Listrados, 24 horas de doces embrulhados, 2 Doces de Colorir, 24 horas de Vidas Ilimitadas.

Já disponível Dead by Daylight – 100 Fragmentos de Fenda

Já disponível Divine Knockout – Confetti Knockout FX e um Contest of Strength Profile Card

Já disponível Fall Guys – Merry Mastodon Bundle

Já disponível Farm Heroes Saga – 20 Barras de Ouro, 24 horas de Vidas Ilimitadas, 1 Pá

Já disponível FIFA 23 – Pacote Prime Gaming

Já disponível Grand Theft Auto Online – GTA$125K

Já disponível KartRider Rush+ – Pacote Piloto Prime Gaming

Já disponível League of Legends – Cápsula Prime Gaming

Já disponível League of Legends: Wild Rift – Baú de ornamento aleatório

Já disponível Legends of Runeterra – Baú Prismático Raro e Curinga Épico

Já disponível Madden 23 – Pacote Super Bowl Ultimate Team

Já disponível New World – o Tesouro do Dragão

Já disponível PALADINS – Steel-Forged Barik Skin

Já disponível PUBG Mobile – Street Cred Set

Já disponível Rainbow Six Siege – Reforço de Credibilidade de 7 Dias

Já disponível Realm Royale – Aparência Caçadora do Crepúsculo

Já disponível Red Dead Online – Buckley Hat Tint 1, Rivera Hooded Tunic Tint 3, Howl Emote, 5 Gold Bars

Já disponível Rogue Company – Roupa Kyoto Undercover para Ronin

Já disponível SMITE – Magic: The Gathering Cosmetic Bundle

Já disponível Valorant – Spray Doomscrolling

Já disponível Warframe – Efêmera Kudzon

1º de março Última chance de resgatar! The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition

1º de março Genshin Impact – Pacote Prime

2 de março Baldur’s Gate Enhanced Edition [FGWP]

2 de março Grand Theft Auto Online – GTA$125K

2 de março Raid: Shadow Legends – 6 Savage Artifacts

7 de março Última chance de resgatar! Onsen Master

7 de março Lost Ark – Magick Society Special Dye Chest

8 de março KartRider Rush+ – Prime Gaming Racer Pack

8 de março PUBG Mobile – Extreme Climber Set

9 de março Adios [JGCP]

9 de março Grand Theft Auto Online – GTA$125K

9 de março I am Fish [JGCP]

14 de março Última chance de resgatar! Aerial_Knight’s Never Yield e DKO: Divine Knockout

16 de março Faraway 3: Arctic Escape [JGCP]

21 de março Última chance de resgatar! BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad e One Hand Clapping

23 de março Book of Demons [JGCP]

23 de março Peaky Blinders: Mastermind [JGCP]

30 de março City Legends: Trapping in Mirror — Collector’s Edition [JGCP]

 

Para saber das últimas novidades, visite blog ou siga o Prime Gaming no Twitter, Facebook e Instagram.