Parque Villa Lobos se transforma em reduto gamer entre 3 e 5 de fevereiro com atrações especiais e gratuitas da PlayStation

0
283

 

Nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, o Parque Villa Lobos, na Zona Oeste da capital paulista, vai se transformar em um reduto gamer com um espaço da PlayStation e diversas atrações especiais. A marca levará para o local um PlayStation 5 em tamanho gigante e elementos de jogos emblemáticos como God of War Ragnarök e Horizon Forbidden West.

 

 

Os visitantes ainda terão a oportunidade de experimentar os jogos em estações free-to-play, além de eventualmente poder encontrar a apresentadora de games e esports Nyvi Estephan, que, na sexta-feira, irá participar de uma ação especial simulando uma grande reportagem de TV com a presença dos objetos inusitados do PlayStation 5.

 

A iniciativa faz parte de uma campanha global da PlayStation para reforçar a disponibilidade do console PS5 nos maiores varejistas do país e celebrar junto aos fãs brasileiros o momento especial da marca. Recentemente, a marca anunciou que já vendeu mais de 30 milhões de unidades de PS5 em todo o mundo.

 

O evento é gratuito e estará aberto das 8h às 18h.

 

SERVIÇO

 

Data: Sexta, sábado e domingo – 3, 4 e 5 de fevereiro

Local: Parque Villa Lobos

Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto dos Pinheiros – São Paulo – SP

Horário: das 8h às 18h

Gratuito