Mercado Livre promove evento para celebrar os fãs de Wizarding World nos dias 10 e 11/02, em São Paulo

0
33

 

O Mercado Livre preparou uma surpresa para os fãs de Wizarding World durante dois dias para celebrar o lançamento de Hogwarts Legacy, o jogo mais esperado pela comunidade de fãs do Mundo Bruxo. Nos dias 10 e 11/02, será possível adquirir o game desenvolvido pela Avalanche Software, e ainda vivenciar uma série de experiências relacionadas à saga no espaço Arena 4UP by Piticas, localizado na Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo – SP (Shopping Plaza Sul).

 

 

A plataforma oferecerá cupons de desconto (15% off) para a compra do jogo online e offline, além de seis estações da PlayStation com console e jogo para experimentação. Montada especialmente para a ocasião, a Arena 4UP by Piticas receberá atrações variadas como cosplays e a presença da dubladora dos filmes no Brasil, trazida pelo Mercado Livre e Vozão Games. Os três melhores cosplayers serão escolhidos pelo público e premiados com gamers boxes. E os primeiros mil visitantes de cada dia terão uma experiência interativa imersiva do Mundo Bruxo com um brinde no final.

 

Mercado Livre e Vozão Games – o principal vendedor do Hogwarts Legacy na plataforma -, comemoram assim a grande conexão com o público gamer, apresentando o mundo de magia do bruxinho com os atributos de variedades e entregas rápidas do maior e-commerce da América Latina. “Seguimos homenageando este público exclusivo, que tem nos ensinado muito sobre como conectar jornada de consumo com experiências culturais e de entretenimento. Com isso, esperamos que o Mercado Livre avance como plataforma referência para o universo gamer no Brasil”, comenta Diego Santos, diretor de marketplace do Mercado Livre. Conheça no detalhe as atrações deste lançamento!

 

 

Bem-vindos Cosplayers


Nos dois dias, os geeks que forem caracterizados (cosplay) poderão participar de uma dinâmica: os três melhores cosplayers serão escolhidos pelo público e premiados com gamers boxes. A ação realizada no dia 10/02 – das 14hrs às 18hrs e no dia 11/02 – das 15h às 18hrs.

 

 

 

Participações mágicas

 

O evento contará com a participação especial da persona Vozão que, como o diretor de Hogwarts, irá receber os “alunos” e apresentar a dubladora, dando assim início às atividades.

 

 

Minerva

 

Presença da dubladora da série de filmes Harry Potter – Melise Maia Baptista – Dubladora oficial de Maggie Smith (Professora Minerva McGonagall) estará presente dia 11/02 das 15h às 18h.

 

 

Caldeirão Furado

 

Caco, do Caldeirão Furado – maior canal sobre Harry Potter do mundo -, estará presente no dia 10/02, das 14h às 18h, interagindo com os participantes.

 

Game Station – PlayStation

 

Seis estações da PlayStation estarão disponíveis para o público testar o jogo rodando no console PlayStation 5 em primeira mão.

 

Duelo de Bruxos

 

Quiz com cinco perguntas (sobre jogos, feitiços, animais fantásticos). Vence o primeiro a acertar três delas.

 

Plataforma de fotos 360°

 

Vídeos e imagens impressionantes captadas em 360 graus, processadas e transformadas, com tomadas aceleradas e em slow motion personalizado, trilha sonora e logotipo editáveis, podendo ser compartilhado imediatamente pelos participantes.