Jogamos o divertido Hitman Freelancer no PS4! Confira nossa análise e gameplay!

0
687

 

Desenvolvido e publicado pela IO Interactive, Hitman Freelancer é uma DLC gratuita de Hitman 3, jogo de assassinato com ação e furtividade que você pode escolher o que fazer. O modo transforma Hitman 3 em um verdadeiro jogo sandbox, removendo todo o pré-planejamento da missão feito pelos manipuladores do Agente 47 e permitindo que os jogadores derrubem um sindicato do crime global como quiserem. O novo modo Hitman Freelancer chegou no dia 26 de janeiro, adicionando uma nova campanha, com elementos aleatórios e mecânica de jogo sistêmica.

Graças a Assessoria de Imprensa da IO Interactive, podemos jogar Hitman Freelancer na versão para PlayStation 4. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

A campanha Freelancer é uma nova versão dos mapas existentes do World of Assassination. Onde tinha muitos eventos e finalizações com ordem cronológicas e cada missão se destacava como sua própria maneira de assassinato, porém agora as coisas estão mais conectadas internamente. O Agente 47 opera em uma casa segura, coletando pistas sobre membros do sindicatos mundiais que se parecem com pessoas comuns.

 

Ao eliminar os alvos leais do sindicato um por um, o Agente 47 pode restringir a lista de possíveis líderes da organização e depois eliminar cada um. Você poderá seguir qualquer caminho da organização que quiser e cada um terá um estilo de jogo um pouco diferente.

 

Achei o jogo muito divertido, um pouco difícil no começo, mas bem interativo e as explicações durante o jogo (treinamento) auxiliam bastante na gameplay. Um ponto negativo é que não tem tradução para o português, dificultando um pouco a jogatina dos brasileiros que não dominam outras línguas, mas que pode ser contornada colocando em espanhol.

 

Os gráficos são lindos, estando no mesmo nível do jogo base, além disso Hitman Freelancer tem uma trilha sonora muito boa. A gameplay é formidável e a história muito boa além do fator replay ser bem divertido e legível.

 

 

Recomendo é um ótimo jogo para quem é fã da franquia e gosta de jogos de ação.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

Hitman Freelancer - PlayStation 4
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Recomendo é um ótimo jogo para quem é fã da franquia e gosta de jogos de ação.