Confira 3 jogos que chegam na próxima semana para Xbox

0
13

 

Para encerrar a semana com chave de ouro, selecionamos três lançamentos que estarão disponíveis no Xbox durante os próximos dias. Entre eles, o tão esperado Hogwarts Legacy. Confira mais informações logo abaixo!

 

 

Hogwarts Legacy – 10 de fevereiro – Otimizado para Xbox Series X|S

 

 

Nesse RPG de ação em mundo aberto ambientado no universo apresentado nos livros da série Harry Potter, você vai embarcar em uma jornada por locais familiares e novos, tudo isso enquanto explora e descobre criaturas mágicas, personaliza seu personagem, cria poções, domina feitiços, melhora talentos e torna-se o bruxo que sempre quis ser! Faça aliados, luta contra feiticeiros do mal e decida o destino do Mundo Mágico.

 

Hyper Shapes – 9 de fevereiro

 

 

Um frenético e minimalista jogo no estilo “Boss Rush” em que entender os padrões do ataque inimigo e suas fraquezas é a chave para o sucesso. Cada sala é uma surpresa e cada chefe é um desafio diferente com mecânicas únicas. Use sua bola do poder para derrotá-los e fique atento aos seus ataques, porque você não terá sossego.

 

Prizma Puzzle Prime – 8 de fevereiro

 

 

Um jogo de quebra-cabeças por blocos com jogabilidade desafiadora e tranquila, gráficos isométricos das antigas e excelente música. Prizma Puzzle Prime inclui conteúdo dos jogos passados, novos elementos e gráficos, além de áudio e efeitos sonoros aprimorados.

 

Confira mais títulos no post completo no Xbox Wire. E até a próxima semana!