As finais da CONMEBOL eLibertadores 23 chegam a Buenos Aires em 25 e 26 de fevereiro

0
27

 

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, às 15hs, horário local, serão realizadas nos Estudios Arena, em Buenos Aires, Argentina, as Finais da terceira edição da EA SPORTS FIFA 23 Global Series CONMEBOL eLibertadores 23, produzida pela LVP (GRUPO MEDIAPRO).

 

A Final contará com 16 participantes, que competirão por uma premiação de mais de US$ 100.000 e duas vagas diretas nos Playoffs da EA SPORTS FIFA 23 Global Series.

 

 

Além dos prêmios que serão entregues aos jogadores, o público que acompanhar este evento de alto nível por 60 minutos ou mais na Twitch também receberá prêmios, pois haverá recompensas resgatáveis como diversos itens da CONMEBOL eLibertadores e FGS Swap Tokens para o modo FIFA 23 Ultimate Team.

 

Esta é a escalação dos finalistas que jogarão pelo posto de novo campeão da CONMEBOL eLibertadores 23:

 

Nome do competidor Gamertag Equipe Nacionalidade
Ezequiel Alexis Correa Ezecorrea 1802 NA Argentina
Paulo Roberto Xavier de Brito Neto Paulo Neto Atlanta United FC Brasil
Tomás Gauna TomGauna WAP Esports Argentina
Matías Adolfo Flores Quilodrán Agardash Hummer Esports Chile
Sebastián Pérez Luoni SebaLuoni Levante UD E-sports Argentina
Klinger Alecsander de Castro Correa Klinger Mineros de Netshoes Brasil
Daniel Roberto de Andrade Xvega Mineros de Netshoes Brasil
Luiz Eduardo Oliveira Martins Raridad02 CM E-Sports FIFA Brasil
Klaiver David Klaiver Tuzzy E- Sports Brasil
Lucas Gabriel Santos Baxada Tuzzy E- Sports Brasil
Paulo Henrique de Souza Ferreira Chaves PHzin AFC Ajax Brasil
Luis Domenico Stephano Dome Inter de Lima Peru
Joseph Bryan Magic Inter de Lima Peru
Carlos Cejas Charly Human Equipo R10 Argentina
Sergio Ezequiel Ottoboni Ezeotto Velox Argentina
Diego Cunha Pereira DGZ Equipe SPQR Brasil Brasil

 

Torcedores de Buenos Aires, Argentina, também são bem-vindos e poderão acompanhar toda a paixão e ação do futebol sul-americano diretamente da arena durante os dois dias de evento.

 

“Estamos felizes em vivenciar mais uma Final da CONMEBOL eLibertadores, sendo a maior Final até hoje, com premiação recorde. Ter a EA SPORTS, uma das empresas líderes no mercado mundial de videogames, como parceira neste processo que permite aos fãs de futebol vivenciar a CONMEBOL Libertadores de uma forma diferente, é uma grande honra para nós”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

 

A CONMEBOL eLibertadores é o maior torneio de futebol eletrônico da América do Sul e uma das competições mais importantes da EA SPORTS FIFA 23 Global Series. É um evento de classe mundial e oferece aos participantes e torcedores maneiras únicas de se conectar com o futebol por meio dos esportes eletrônicos.

 

“Estamos muito satisfeitos em receber de volta a CONMEBOL eLibertadores 23. A popularidade do evento tem sido notável e um encontro de fãs apaixonados da EA SPORTS conectados por meio dos e-sports”, disse Sam Turkbas, comissário da EA SPORTS FIFA. “A sinergia natural do futebol e dos e-sports, combinada com a autenticidade da CONMEBOL eLibertadores, posiciona muito bem esta temporada para uma intensa competição.”

 

A Final da CONMEBOL eLibertadores 23 terá transmissão simultânea em espanhol, português e inglês. Os torcedores poderão acompanhar as ações no EA SPORTS FIFA Twitch em (EASPORTSFIFA), bem como nas contas da CONMEBOL Libertadores Twitch em espanhol e português, e nos canais da CONMEBOL Libertadores no YouTube em espanhol e português para experimentar esta nova edição. O público que sintonizar este evento de alto nível por 60 minutos ou mais no Twitch também participará de recompensas resgatáveis por diversos itens da CONMEBOL eLibertadores e FGS Swap Tokens.