The Knight Witch é divertido e vale a pena ter em sua lista de jogos! Confira nossa análise e gameplay!

0
1114

 

Desenvolvido pela Super Mega Team e publicado pela Team17, The Knight Witch é um jogo de aventura no estilo metroidvania com combate de tiro em ritmo acelerado ambientado em um lindo mundo desenhado à mão. Use feitiços baseados em cartas, crie laços e faça escolhas em sua missão para salvar seu lar e descobrir quem está por trás da invasão dos golens. O jogo já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Team17, podemos jogar The Knight Witch na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Shoot ‘Em Up com Feitiçaria!

 

Encontre inimigos malignos e escolha usar suas magias ou suas armas e inteligência para derrotá-los. Com suas capacidades de voo, força superior de combate e magias que alteram a realidade, as Knight Witches controlam absolutamente o campo de batalha!

 

Corpo e mente: A dualidade de uma Knight Witch

 

Disparos ou cartas de feitiço? Por que não os dois? Personalize seu estilo de jogo, melhorando suas habilidades de Knight para uma experiência mais rápida de shmup, ou fortaleça suas magias de Witch e explore centenas de estratégias diferentes de construção de baralho com mais de 30 cartas únicas para escolher.

 

Construa confiança e crie laços duradouros

 

Durante sua jornada por Dungeonidas, seus feitos e esforços serão vistos e discutidos pelos cidadãos. Knight Witches ficam mais fortes com gratidão e confiança e podem conquistá-las de diversas maneiras, no entanto, nem todos os métodos são sinceros. Você fará qualquer coisa para ficar popular, ou tentará manter a honestidade? A escolha é sua.

 

 

Acessibilidade inovadora

 

The Knight Witch foi carinhosamente projetado como um metroidvania sem barreiras; com um sistema intuitivo de mira automática ligado/desligado, “códigos” que alteram o mundo e um sistema de navegação centrado na história principal – você nunca se perderá e pode ajustar o jogo para o seu nível de jogabilidade.

 

 

Pessoalmente achei o game bem divertido com uma alta dificuldade porém ainda justo, para você que gosta de jogos bullet hell vai amar. Os gráficos são bons e ele é um jogo muito bem animado e muito bonito, com uma imagem mais viva na sua play.

 

Os efeitos sonoros e as músicas, também são bem feitos e bem ambientados, dando uma pausa leve quando está mais calmo e nas partes com mais ação fica bem frenético com uma qualidade muito boa.

 

Já em termos de história o jogo é muito fraco. A jogabilidade é muito boa podendo ser alterada ao decorrer da gameplay, entre o modo de tiro automático ou mira pelo próprio direcional.

The Knight Witch está muito bom e indico para todos que tenham um pouco mais de paciência e que gostem do gênero, pois não é um game fácil.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

The Knight Witch - Nintendo Switch
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

The Knight Witch está muito bom e indico para todos que tenham um pouco mais de paciência e que gostem do gênero, pois não é um game fácil.