SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake já está disponível para PC e Consoles

0
12

 

Interrompemos o que quer que esteja fazendo para uma reportagem especial da Fenda do Biquíni! Relatórios recentes de nossos peixes no chão descreveram a cena como selvagem, alegando que a notícia SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake já está disponível” deixou a Fenda do Biquíni em desordem: Cidadãos inocentes e monumentos amados desapareceram em portais estranhos e mágicos! SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake está sendo lançado hoje (31) para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

As autoridades estão pedindo à população que mantenha a calma e divulgaram uma declaração oficial: “Os notórios residentes da Fenda do Biquíni, Bob Esponja e Patrick estão no caso!” Claro, isso nos leva a várias perguntas:

 

  • Nossos heróis enfrentarão os muitos perigos dos fantásticos WishWorlds?
  • Eles vão resgatar seus amigos e trazê-los para casa em segurança?
  • Será que movimentos sofisticados e fantasias ainda mais sofisticadas prevalecerão?!
  • E o Balde de Lixo servirá algo comestível para variar?

 

 

Aos nossos amigos Bob Esponja e Patrick, tudo o que esse peixe locutor tem a dizer é: âncoras de peso, bravos heróis, a Fenda do Bikini conta com vocês!

 

Um frasco de Bubble Soap mágico é dado a Bob Esponja e Patrick pela misteriosa cartomante Kassandra, o que poderia dar errado? Eles borbulham muitos desejos e o que parecia uma diversão inofensiva se transforma em uma catástrofe cósmica: o próprio tecido da realidade se desfaz e mundos mágicos de desejos se abrem em todos os lugares! Com muitos dos amigos de Bob Esponja sendo sugados para esses mundos estranhos, sua esponja favorita deve vestir vários trajes cósmicos para viajar para o WishWorlds e trazer de volta seus amigos para restaurar a Fenda do Biquíni. Mas cuidado, Kassandra pode não ser a mão amiga que diz ser…

 

 

O jogo já está disponível em português do Brasil e inclusive ganhou uma super análise aqui no Nerdlicious que pode ser vista clicando aqui.