Garden In! é simples, mas incrivelmente divertido! Confira nossa análise e gameplay!

0
260

 

Desenvolvido pela Dramatic Iceberg e publicado pela Bonus Stage Publishing, Garden In! é um indie game de organização aconchegante. É uma experiência calma e tranquila de cultivar pequenas e adoráveis plantas. Apenas relaxe, cuide de suas mudas e veja seu jardim dos sonhos ganhar vida. É fácil cultivar uma planta no Garden In!.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Bonus Stage Publishing, podemos jogar Garden In! na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Escolha um pote, preencha-o com terra e, finalmente, enterre uma semente, e assim a jornada começa.Cada planta é única e tem necessidades diferentes: Dê a elas tempo e carinho, cuide bem delas e elas crescerão belas e fortes! Combine sementes para conseguir novas!

Junte duas sementes em um pote de hibridização e assista o poder do amor criar um novo broto! Experimente e descubra todas as combinações diferentes para completar seu herbário. Decore sua casa!

 

Use as diversas sementes à sua disposição, molde o ambiente do seu jeito e sinta-se em casa.Vá adiante e personalize os cômodos alterando suas cores e o céu para criar o ambiente perfeito.

Garden In! é muito bom! Ele é incrível porém simples. Joguei na versão de PC através da Steam e achei ele um ótimo jogo para quem gosta de ficar bem relaxado e curtir uma vibe bem tranquila. Os gráficos são bem fofos e tem uma estética visual bem aconchegante. O seu objetivo é fazer germinar as suas plantinhas e ao mesmo tempo pode organizar o ambiente ao seu gosto.

 

Eu gostei muito mas vou ser bem sincero no começo eu demorei para entender o que fazer e como controlar. Eu joguei pelo controle porém tive que ser obrigado a jogar com o mouse também por que algumas funções de câmera do game não estão adaptadas para o controle, porém é algo que pode ser arrumado.

 

Garden In! não tem uma história em si, só o seu objetivo mesmo porém para quem gosta de jogar tranquilo e fazer as coisas do seu jeito vai amar assim como eu. A trilha sonora é muito boa e te dá uma sensação de paz que realmente te deixa muito calmo.

 

 

Recomendo Garden In! para todos que gostam de jogos do estilo arrumação e de cultivo. O jogo já está disponível na Steam, Epic Games Store e GOG.com.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

 

Garden In! - PC
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Recomendo Garden In! para todos que gostam de jogos do estilo arrumação e de cultivo.