Farming Simulator 22 está melhor ainda na versão Platinum Edition! Confira nossa análise e gameplay!

0
1203

 

Desenvolvido e publicado pela Giants Software, Farming Simulator 22 Platinum Edition é um jogo de simulação de fazenda realista e com muitas mecânicas e variedades de máquinas e acessórios para desempenhar o realismo. Nós já fizemos uma análise desse game no início do ano passado (2022) porém estamos aqui para falar desse novo update.

 

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Giants Software, podemos jogar Farming Simulator 22 Platinum Edition na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

O simulador de agricultura mais extenso até hoje!

 

Com a Platinum Edition de Farming Simulator 22, você inicia seu empreendimento agrícola em um dos quatro ambientes europeus e americanos distintos para enfrentar agricultura, silvicultura e pecuária. À sua disposição: Mais de 500 máquinas e ferramentas autênticas de mais de 100 fabricantes agrícolas renomados de todo o mundo.

 

Com o Farming Simulator 22, várias novas mecânicas de jogo são introduzidas: os ciclos sazonais desafiam você a planejar com antecedência e se adaptar às mudanças nas condições climáticas. Novas colheitas, como uvas e azeitonas, exigem que você trabalhe cuidadosamente em espaços estreitos com máquinas especializadas, e várias cadeias de produção permitem que você construa um império agrícola.

 

 

Expansão Platinum incluída – obtenha ainda mais conteúdo!

 

Incluído na Platinum Edition, além do já massivo jogo base, está a novíssima Platinum Expansion: Adding Silverrun Forest, um novo mapa, inspirado no noroeste do Pacífico com suas paisagens arborizadas e novas possibilidades. Pegue seus marcadores de árvore para assumir novas missões florestais e até mesmo construir um barco no estaleiro – já que a Floresta de Silverrun está repleta de pontos de interesse e cadeias de produção que se desenvolvem com base na entrega de toras.

 

Desfrute de uma grande seleção de novas máquinas do renomado fabricante sueco Volvo, que comemora sua estreia na série Farming Simulator e amplie ainda mais sua frota da John Deere, Komatsu, Pfanzelt, Koller, Schwarzmüller, IMPEX e muitas outras marcas. Mais de 40 veículos e ferramentas autênticos estão incluídos na expansão para enriquecer e aumentar sua experiência agrícola e florestal – quer você enfrente o desafio da agricultura virtual sozinho ou com amigos no modo multijogador.

 

  • Mais de 100 marcas reais – novas: Volvo e outras;
  • Mais de 500 veículos e ferramentas autênticos;
  • Inclui o jogo básico e a Expansão Platinum;
  • 4 ambientes europeus e americanos distintos;
  • Grande variedade de plantações, animais e árvores;
  • Desafios sazonais, cadeias de produção, marcação de árvores e muito mais;
  • Crossplay-Multiplayer permite agricultura cooperativa;
  • ModHub oferece conteúdo gratuito criado pela comunidade.

 

A minha experiência com o game foi muito boa… digamos que completa! No início estava meio perdido por não sabem muito bem o que estava fazendo, porém depois que você vai descobrindo o que fazer se torna muito bom e te faz jogar por muitas horas sem sentir o tempo passar.

 

Os gráficos estão muito bonitos e agora você tem mais maquinários para poder comprar e poder fazer um império na agropecuária e também na agricultura que dá gosto de ver. Em termos de narrativa não vi uma coisa muito diferente de outros jogos da mesma franquia porém é um game que quem conta a história e você é a sua ambição para ser um grande fazendeiro.

 

A jogabilidade, não sou acostumado a jogar em teclado porém acho que faltou a opção de jogar 100% no controle, porém para quem tem o volante é uma ótima adição para dirigir os maquinários.

 

Para quem quer um game de fazenda realista e com um bom arsenal de ferramentas e maquinários incríveis Farming Simulator 22 Platinum Edition é mais do que recomendado.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Farming Simulator 22 Platinum Edition - PC
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Para quem quer um game de fazenda realista e com um bom arsenal de ferramentas e maquinários incríveis Farming Simulator 22 Platinum Edition é mais do que recomendado.