The Last of Us Parte 1 será lançado para PC em 3 de março de 2023

0
12

 

Um dos grandes clássicos dos consoles PlayStation, The Last of Us Parte 1 chegará para PC em 3 de março de 2023 e estará disponível na Steam e na Epic Games. O anúncio foi feito durante a premiação do The Game Awards 2022.

 

 

Reconstruída recentemente para PS5, agora a narrativa de Joel e Ellie será otimizada e aprimorada para os computadores. Os recursos e especificações serão revelados mais próximo ao lançamento.

 

“O desenvolvimento de The Last of Us Part I para o PC nos deu a oportunidade de abrir o nosso game de novas maneiras”, diz o Diretor de Jogo de The Last of Us Part I, Matthew Gallant. “Aprendemos muito com o desenvolvimento da Coleção Legado dos Ladrões de Uncharted para o PC este ano, e não víamos a hora de poder jogar The Last of Us Part I em casa no PC também”.

 

Para garantir que você possa jogar The Last of Us Part I assim que for lançado, dia 3 de março de 2023, a pré-venda já está disponível tanto na Epic Store quanto no Steam.

 

 

Saiba mais sobre o lançamento no Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2022/12/09/the-last-of-us-part-i-chega-para-pc-dia-3-de-marco-de-2023/