Supergiant Games revela trailer de Hades 2 com personagem feminina

0
44

 

A Supergiant Games revelou durante a The Game Awards 2022 o trailer de Hades 2, e com uma personagem feminina como protagonista. O jogo ainda não tem data de lançamento, nem foi informado para quais plataformas deve chegar.

 

Assim como seu antecessor, Hades II estará em Acesso Antecipado por algum tempo antes de seu lançamento completo da versão 1.0. Você poderá adicionar Hades II à sua lista de desejos no Steam ou na Epic Games Store para saber quando estiver disponível! Espere mais informações sobre Hades II Early Access em algum momento de 2023.

 

 

Em Hades 2 lute além do submundo usando feitiçaria negra enquanto enfrenta o sinistro Titã do Tempo em uma experiência totalmente nova, repleta de ação e infinitamente reproduzível, enraizada no submundo do mito grego e suas profundas conexões com o surgimento da bruxaria. Hades II é uma sequência direta, ambientada no submundo do mito grego após os eventos do jogo original. Chronos, o Titã do Tempo e o perverso pai de Hades e seus irmãos, escapou de sua prisão nas profundezas do submundo para travar uma guerra no Olimpo. O próprio tempo pode ser parado?

 

Como Melinoë, a princesa imortal do submundo, você explorará um mundo mítico maior e mais profundo, derrotando as forças do Titã com todo o poder do Olimpo atrás de você, em uma história arrebatadora que se desenrola continuamente em cada revés e conquista sua.

 

 

Como seu irmão Zagreus do jogo original, Melinoë não é um personagem de nossa própria invenção e é baseado em uma antiga divindade do submundo que se acredita estar relacionada a Hades. O pouco de mitologia antiga que existe sobre ela foi mais do que suficiente para nos fazer querer explorar sua história e conexão com sua família e, ao fazê-lo, expandir nossa visão do submundo!