Ragnarök Online lança a nova atualização Ilusión 17.1

0
20

 

Ragnarök Online, um dos MMORPG’s mais icônicos do Brasil, anuncia a nova expansão Ilusión 17.1. Prepare-se para novos mistérios, monstros e descubra os segredos da nova expansão que promete a continuação e desenvolvimento da história.

 

A expansão Ilusión faz parte do Update 17.1 do MMORPG, que completou 18 anos no Brasil. A história continua e agora o jogador se juntará à Asa Secreta e os Rebeldes para investigar uma nova organização que se autointitula Ilusión! Com duas novas Instâncias, três novos mapas, monstros assustadores, equipamentos, encantamentos e cartas, você poderá montar seu set perfeito para ir à luta e resolver de vez o mistério, e com um spoiler, a história irá revelar quem será o novo rei.

 

Além de Ilusión 17.1, Ragnarök Online também está liberando bônus de EXP e drop até o fim de janeiro, para os jogadores aproveitarem não só a nova expansão, como também as festas de fim de ano para jogar muito.

 

Ragnaday/Reprodução: Level Up

A comemoração do último Ragnaday do ano aconteceu pela primeira vez na Login House eXP, o novo bar gamer de São Paulo, em um evento presencial e aberto para a comunidade na Vila Madalena. Jogadores, imprensa e staff do icônico MMO se encontraram para falar sobre o update 17.1 e testarem a atualização em primeira mão. O evento também contou com a participação do Influenciador Daniels, um conhecido talento da comunidade e fã do MMO, para um Meet & Greet, além de cosplays dos personagens.

 

Cosplayers Naoto, Leon Martins e Vince. Imagem/Reprodução: Level Up

“É muito legal ver que um jogo dura tanto tempo e com uma comunidade tão ativa mesmo após 18 anos. Também é a minha primeira vez na Login House e estou gostando muito, é um ambiente muito legal. Eu jogava Ragnarök Online quando era mais novo, em 2014, e por isso a Level Up me chamou para testar a nova atualização e reviver essa nostalgia”, diz Daniels durante o evento.

 

Livestreams da nova expansão Ilusión

 

Daniels inicia a programação de lives na quarta-feira (21) na Twitch, seguido por Takeshi que sorteará um Headset Gamer da Pichau, e Nyang nos dias 23 e 28/12, que também irá sortear um Headset Gamer da Pichau em cada live. Fique ligado nos canais dos streamers.

 

“Essa é uma atualização diferente porque é um episódio novo que continua a história, ao invés de um apanhado de conteúdo. O Ragnarök Online tem uma base muito forte na história, e agora os jogadores vão poder descobrir o desenvolvimento da narrativa com muito conteúdo in-game, como monstros novos, equipamentos e instâncias. É um conteúdo muito relevante e representativo para os jogadores que gostam de estudar a história do Ragnarök. As falas dos NPCs são importantes e as histórias dos episódios anteriores, que estavam pendentes, agora serão reveladas. E para celebrar isso, estamos realizando o Ragnaday em um ambiente novo, com uma nova proposta, que comporte o público e a nossa interação com os jogadores. Além de ser uma área de Lan House, é possível mostrar o servidor teste para os jogadores terem acesso ao preview da atualização e ainda remete ao passado, onde muitos começaram a jogar Ragnarök Online em Lan Houses anos atrás. É muito significativo”, afirma Kauê, mais conhecido como Rufio, Gerente de Produto na Level Up.

 

Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

 

Fique ligado e não perca as próximas ações, acompanhando todas as novidades nas redes sociais oficiais do Twitter, Facebook, Instagram e Discord.